terça-feira, 7 de julho de 2015

FIFA 16 - Oscar se juntará a Messi na capa brasileira

Nesta terça-feira (07) ocorreu a WB Games Summit 2015, que é um evento da Warner Bros, que é uma das principais distribuidoras de jogos do Brasil. Nela foram divulgadas várias novidades em relação a vários jogos, voltadas ao público brasileiro. Para o FIFA 16, a principal novidade apresentada é a presença de Oscar ao lado de Messi na capa brasileira do jogo!

Matérias recentes:


O produtor Gilliard Lopes subiu ao palco da WB Games Summit 2015 e começou explicando as inovações em todo o campo para o FIFA 16 e logo em seguida falou um pouco mais sobre o FIFA Trainer e a adição do futebol feminino pela primeira vez na franquia.

Uma dúvida que alguns ainda tinham é se Tiago Leifert e Caio Ribeiro continuariam na narração do jogo e a resposta é sim, eles estão confirmados: “A parceria deu muito certo e vai continuar. Eles têm a cara de FIFA”, disse o produtor. Com isso, o jogo virá 100% em português. Foi confirmado também que o jogo será lançado no Brasil no dia 24 de setembro deste ano.

A principal novidade do dia foi o anúncio de que Oscar, jogador do Chelsea, será o garoto-propaganda ao lado de Messi na capa brasileira de FIFA 16, mas a imagem ainda não foi revelada. O jogador se junta a Bebeto, Leonardo, Raí, Roberto Carlos, Ronaldinho e Kaká como brasileiros que já apareceram na capa de pelo menos um jogo da franquia (o último havia sido o FIFA 12, com Kaká). O interessante é que esta será a primeira vez que teremos uma capa exclusiva para o Brasil.

Como já era esperado, nada foi comentado sobre a participação dos times e do campeonato brasileiro no FIFA 16. Esta semana falamos um pouco sobre o assunto, em que vários times já estão acertados com a EA e que times como Flamengo e Corinthians ainda não chegaram em um acordo com a empresa. Clique aqui para ler a matéria completa.

Comente abaixo o que você achou das novidades e quais as suas expectativas para o jogo!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Por Favor! EA GAMES coloquem a Libertadores da Américas e o Mundial de Clubes no Modo Carreira.

    ResponderExcluir
  2. Por Favor! EA GAMES coloquem a Libertadores da Américas e o Mundial de Clubes no Modo Carreira.

    ResponderExcluir
  3. alguém pode me responder para quais plataformas o jogo sera lançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS4 XBOX ONE PS3 XBOX 360 e acho que tambem para o PC

      Excluir

Deixe seu comentário!