quarta-feira, 15 de julho de 2015

FIFA 16 - Vídeo detalha as mudanças na defesa, meio-campo e ataque

Um novo vídeo liberado pela EA fala sobre as mudanças e inovações feitas para o FIFA 16, nas diversas posições do campo. O grande foco desta versão é a jogabilidade e pelo que está sendo mostrado a equipe de desenvolvimento caprichou bastante neste quesito. Iremos detalhar essas mudanças nas próximas postagens, mas vamos dar um resumo do que foi dito no vídeo.

Matérias relacionadas:


Na defesa um dos principais pontos mudados foi a agilidade, com 25 novas animações para disputas mano a mano. Teremos também um novo comportamento nas divididas, em que você poderá se recuperar rapidamente quando, por exemplo, der um carrinho errado. Outro ponto que podemos destacar é volta dos meio campistas para cobrir os espaços, pelo fato de terem uma maior inteligência artificial.

No meio-campo teremos um controle maior do que está sendo realizado. O trabalho para cortar passes perigosos e a atenção dada aos passes precisos ao ataque dão um equilíbrio a este setor tão importante em uma partida.

E finalmente o ataque, a atenção está sendo dada aos "momentos mágicos". Os cruzamentos ao atacante ganharam uma mira melhorada, e dependendo da habilidade do jogador esta mira irá ter uma trajetória com curva para que a bola chegue com a maior precisão possível ao atacante. Outra inovação neste setor são os dribles de corpo, já detalhadas em uma postagem recente. Clique aqui para ler.

Vamos ao vídeo:

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!