segunda-feira, 27 de julho de 2015

[Atualizado] Flamengo e Corinthians estão fora do FIFA 16? EA não confirma

Imagem: FIFA 14
Recentemente divulgamos uma matéria que falava sobre o possível retorno do brasileirão ao FIFA e mencionamos uma postagem da ESPN que dizia que Flamengo e Corinthians ainda não haviam acertado com a EA para a participação no FIFA 16, por falta de um "acordo comercial" entre as partes. De acordo com a notícia divulgada hoje no site, os clubes não estarão no jogo.

Matérias recentes:

Novamente quem traz a notícia é a ESPN, que diz que Flamengo e Corinthians consideraram a oferta "muito ruim" e devem assinar com a Konami, produtora do PES, que poderá pagar muito mais por uma exclusividade, nos próximos dias. O que foi contestado é o valor que a EA recebe anualmente em seus games e o baixo valor repassado aos clubes. No início, as diretorias dos dois times mostraram interesse em estarem presentes nos dois títulos, mas a EA Sports não cedeu e manteve o valor proposto.

Apesar do anúncio já ter sido feito, o produtor do FIFA fez questão de deixar claro que as negociações ainda estão em andamento:


[Atualização 28/07] - Os dois clubes já divulgaram que as informações contidas na publicação da ESPN estão completamente erradas e que não foram procurados para saber se os dados eram verídicos. No caso do Flamengo existe a possibilidade até de o Maracanã estar presente no FIFA 16. As negociações se encerram no dia 31 deste mês e podemos ter declarações oficiais em breve. Nas próximas semanas muitas informações sobre o jogo serão divulgadas, tendo em vista que a Gamescom está bem próxima. Aguarde pelos detalhes no blog.

Os dois clubes certamente irão ouvir o feedback para ver qual será a reação das suas torcidas sobre o caso. Pelo que podemos perceber a repercussão até agora está sendo muito negativa e os torcedores não querem ver seus times fora do jogo. Alguns estão fazendo mobilizações com as ouvidorias dos clubes para tentar chamar a atenção e mostrar que os torcedores é que saem perdendo com toda essa situação. Você acha que isso poderá mudar o rumo das negociações? Comente abaixo a sua opinião, que é muito importante para nós.

Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Eu acho que eles deveria aceitar mas com uma condição que tivesse as faces dos jogadores assim o time e os jogadores iriam ter mas fama

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles deveria aceitar mas com uma condição que tivesse as faces dos jogadores assim o time e os jogadores iriam ter mas fama

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, eles deveriam aceitar qualquer proposta,porque além de eles estarem recebendo em dinheiro, também ajudaria no marketing do time, já que o FIFA é um jogo de grande repercussão mundial.

    ResponderExcluir
  4. http://premierdivisionfootballclub.com/konami-brasil-passou-informacao-falsa-a-espn-sobre-fifa-16/

    ResponderExcluir
  5. Se Flamengo e Corinthians aceitassem a proposta só teriam de ganhar com isso, são muitos burros!

    ResponderExcluir
  6. Diretoria burra , todos nós sabemos que o FIFA é o melhor simulador de futebol do mundo. Com isso os times brasileiros iriam ganhar repercussão mundial . que diretoria idiota . ninguém curte PES vey .

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza q sim, pois sou flamenguista e só jogo FIFA , odeio pes então tendo todos menos flamengo, acho injusto mais uma temporada assim...

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza q sim, pois sou flamenguista e só jogo FIFA , odeio pes então tendo todos menos flamengo, acho injusto mais uma temporada assim...

    ResponderExcluir
  9. Isso é vídeo game, não tem que proibir nada deixa o flamengo no fifa quem sai perdendo somos nos jogadores de fifa que são torcedores de um desses clubes.

    ResponderExcluir
  10. Incompetência da diretoria, ou seja diretoria burra isso é marketing os clubes teria que aceitar de joelhos ainda...

    ResponderExcluir
  11. Mas , eles vão fazer igual no 14 que criou times como o internacional?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!