quarta-feira, 8 de julho de 2015

FUT recebe cartas atualizadas de jogadores com novos clubes

O Ultimate Team começou a receber novas cartas de jogadores, com aqueles que se transferiram para um novo clube nesta janela de transferências. No primeiro conjunto que saiu no dia 3 de julho foram lançadas 75 novas cartas, enquanto no dia 7 de julho foram liberadas 110 novas cartas. Confira os detalhes.

Matérias recentes:


Os jogadores que estão recebendo as novas cartas não substituirão as suas respectivas cartas em seu clube anterior. Portanto, se você possui uma carta com o Pirlo na Juventus (que se transferiu para o New York City recentemente) ela não será substituída pela nova com o novo clube. As cartas atualizadas só serão encontradas em pacotes. 

Os principais jogadores que se transferiram para novos clubes e estão recebendo cartas atualizadas no Ultimate Team são: Falcao (Chelsea), Petr Čech (Arsenal), Pirlo (New York City), Khedira (Juventus), Mandžukić (Juventus), Gerrard (Los Angeles Galaxy), Lampard (New York City), Depay (Manchester United), entre outros inúmeros jogadores. A lista completa você encontra neste link.

A vantagem destas atualizações é o aumento de possibilidades e combinações entre jogadores, o que torna mais fácil montar uma equipe com um bom entrosamento. 

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Infelizmente mais um ano sem atualizações para o modo carreira após o término das competições européias. Enfim, que venha fifa 16, pq fifa 15 já era

    ResponderExcluir
  2. E o temporadas nada né pqp

    ResponderExcluir
  3. alguem dizer se vai atualizar modo carreira a transferencia

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe dizer se vai atualizar o modo carreira as trasnferecias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Flavio... Mais só quando começar os Campeonatos Europeus novamente...

      Excluir
  5. Carrer Mode atualizado só manualmente ou no fifa 16! A EA continua mercenária como sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!