quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FIFA 16 - Novidades no Ultimate Team, Modo Carreira, novo modo, trailers e mais!


A Gamescom é o evento aproveitado pela EA para apresentar novidades muito interessantes sobre o FIFA e desta vez não foi diferente. Muitas novidades que os fãs pediam foram incluídas, principalmente no Modo Carreira. No Ultimate Team a principal notícia fica pro novo modo, o FUT Draft.

Matérias recentes:

FUT Draft




Vamos começar pela principal novidade anunciada, o novo modo de jogo para o Ultimate Team chamado FUT Draft. Nele você monta um time novo para cada torneio que disputar. Ao começar você deverá escolher um capitão de alto escalão para o seu elenco e montar o resto do time tendo cinco opções para cada posição restante na formação. O interessante é o caminho que você deverá escolher: ter um time com um bom overall ou com bom entrosamento?

FUT Draft - Uma nova forma de jogar o Ultimate Team

Depois do time formado você disputa um torneio com jogos eliminatórios (online ou offline, 4 no total). Para entrar em um torneio você deverá pagar 15 mil coins, 300 Fifa Points ou um ingresso encontrado em pacotes. Quanto mais longe você for, maior será a sua recompensa (mesmo se você perder a primeira partida o valor de entrada já é suprido). As recompensas poderão ser investidas em seu time principal e os packs recebidos neste modo possuem itens transferíveis. Faremos uma postagem somente para esta inovação no FIFA nos próximos dias, fique ligado! Agora veja o vídeo liberado pela EA (bem engraçado por sinal) para promover o novo modo de jogo, com Gary Neville e Jamie Carragher:




Ultimate Team (em geral)




Um novo recurso de 'Tag' irá facilitar na hora de realizar ações com itens obtidos em pacotes. Você poderá selecionar vários itens para fazer determinada função, como mandar para a lista de transferência ou vender rapidamente, que poderá ser feito apertando o analógico direito para cima. Além disso você agora poderá procurar por itens apenas In Form no mercado de transferências, algo que era muito pedido pela comunidade.

Agora ao trocar os jogadores do elenco poderá ser visto o quanto esse jogador irá afetar na química entre os jogadores. Na questão dos consumíveis, quando você for aplicar em um jogador, haverá uma área de sugestão, o jogo irá detectar quais os melhores itens para aplicar.


Legends



Temos novidades! Leia tudo sobre neste link: Novos Legends para o FIFA 16 são apresentados

Modo Carreira




Para o FIFA 16 este modo finalmente recebeu mudanças significativas e que realmente atenderam os pedidos dos gamers. Para começar, vamos ter torneios de pré-temporada, como acontece na vida real. Ao se iniciar uma temporada você receberá três convites para jogar em diferentes partes do mundo, contra alguns times (uma ótima oportunidade para jogar nos novos estádios). O interessante é que o seu desempenho nestes torneios poderá render uma grana para gastar em contratações! Outra novidade fica para o número de substituições, que nestes torneios é ilimitada, o que é ótimo para testar os jogadores do seu time.

Análise do Modo Carreira do FIFA 16

Outra inovação muito pedida e que está vindo para o jogo é o treino dos jogadores. O manager terá o controle sobre os treinamentos e poderá escolher quem irá treinar e os atributos que irá focar para determinados jogadores. A cada semana você escolherá 5 jogadores para treinar determinados atributos. O legal é que os jogadores poderão ser controlados pelos gamers! Mas poderá ser simulado caso você não queira passar por este processo. O número de possibilidades de estilos de equipes que os gamers poderão criar são imensos, tem para todos os gostos (time de velocidade, focado nos passes, valorização dos mais jovens, etc.). É bom frisar que os jogadores que não passarem pelos treinamentos específicos continuarão com o crescimento natural.



Os comentaristas irão agora falar mais sobre os acontecimentos da temporada durante as partidas, sobre os jogadores, rumores de imprensa, além de estatísticas visuais sobre os craques, com inúmeras possibilidades. Existirá a possibilidade de contratar jogadores sem contrato sem precisar esperar a janela de transferências abrir e o dinheiro entre uma temporada e outra será acumulativa.

Este é o resumo das novidades, faremos uma matéria mais complexa explicando cada detalhe deste modo que recebeu mudanças bem significativas para este ano, como pôde ver.


Mudanças visuais e autenticidade




  • A Bundesliga terá os placares idênticos as transmissões de TV da realidade (válido para jogos envolvendo dois times da liga). [Apenas PS4, Xbox One e PC]
  • Mais de 450 novas faces atualizadas, principalmente de jogadores de clubes da Espanha e das seleções femininas. [Disponível para todas as plataformas]
  • Novas condições de tempo em diferentes momentos das partidas, com nove opções de clima: ensolarado, nublado, chuva, neve, nebuloso, parcialmente nublado, nevoeiro, pancadas de chuva aleatórias e neves variadas. [Apenas PS4, Xbox One e PC]
  • Foram expandidos os horários para jogos amistosos. [Disponível para todas as plataformas]
  • Mais de 900 cantos reais de torcidas por diversas partes do mundo. [Apenas PS4, Xbox One e PC]
  • Uso do spray dos árbitros em situações de bolas paradas. [Apenas PS4, Xbox One e PC]
  • Novos tipos de comemorações: agora os jogadores possuem a capacidade de correr e comemorar com a câmera atrás dos gols ou fazer uma corrida ao banco de reservas para comemorar com os companheiros de equipe. [Apenas PS4, Xbox One e PC]
  • Novos tipos de comentários para as partidas, incluindo falas para jogadores que se destacam, jogadores machucados, rumores de transferências entre vários outros. [Disponível para todas as plataformas]

Datas da demo


Xbox 360 e Xbox One - 8 de setembro
PS3 e PS4 - 10 de setembro
PC - 10 de setembro


Trailer


Um novo trailer do jogo foi liberado nessa Gamescom. Uma nova temporada começa. Confira e não esqueça de comentar o que achou da matéria logo abaixo!



Comente com o Facebook:

20 comentários :

  1. Essas novidades no modo carreira são pra todas as plataformas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, pelo menos as do modo carreira não, só os comentários da narração, o resto nada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. de arrepiar, pra quem gosta de fifa a muito tempo, sabe oque e esse jogo, ansioso , novidades excepcionais , e esse ultimo trailer foi fantastico

    ResponderExcluir
  3. Fifa News calma, o gilliard lopes já disse que só haverá uma lista com as inovações para a velha geração perto do lançamento então tudo que for anunciado agr vale APENAS para a nova geração, então pf como eu adoro a pagina não cometam esse equívoco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denilson, o que está escrito nessa postagem que irá para a antiga geração (APENAS as afirmações com a citação [Disponível para todas as plataformas] ) nós temos a certeza disso pois foi divulgado na página oficial da EA. A lista de TODAS as inovações que irão ter para a antiga geração irão ser divulgadas próximas ao lançamento como o Gilliard disse.

      Excluir
  4. Acaba por aí as novidades do modo carreira ou terá algo mais?? Achei mt bom oq eles inovaram, porém eu qria algo mais como a apresentação de jogadores contratados, esses tipos de cenas.

    ResponderExcluir
  5. E quanto aos estádios, também poderemos ter surpresas como estadios da bundesliga com o possivel licenciamento do campeonato alemão?

    ResponderExcluir
  6. E quanto aos estádios, também poderemos ter surpresas como estadios da bundesliga com o possivel licenciamento do campeonato alemão?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito saber sobre o brasileirão e os estádios nacionais

    ResponderExcluir
  9. Quero muito saber sobre o brasileirão e os estádios nacionais

    ResponderExcluir
  10. Jean, já liberaram a lista de estádios do game. Infelizmente, nenhum estádio brasileiro. Quanto aos times nacionais, parece que Ponte Preta, Santos, Coritiba e Grêmio já fecharam com a EA. Com o restante, a empresa ainda negocia. Detalhe importante: Corinthians e Flamengo teriam assinado contrato de exclusividade com a Konami, o que os excluiria do Fifa. Mas nada é oficial. Segundo o brasileiro Gilliard, as negociações com os times brasileiros ocorrerão até os 45 do segundo tempo...

    ResponderExcluir
  11. Olá !! Eu queria saber se tipo eu tenho um modo carreira no FIFA 14 e eu poderia continuar ele no FIFA 15. Ou se tenho no FIFA 15 poderei continuar ele no FIFA 16 eu já li algo sobre mas n lembro.
    Valeu !!

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE A DESTRUIÇÃO DO MODO CARREIRA FOI QUANDO PROIBIRAM A EXPORTAÇÃO DE DOIS TIMES SIMULTÂNEOS PARA JOGOS AMISTOSOS OU TORNEIOS. NÃO VI INFORMAÇÃO SOBRE A QUANTIDADE DE TIMES DO MODO CARREIRA QUE PODERÃO SER EXPORTADOS PARA FORA DESTE MODO, MAS GOSTARIA MUITO DE VER ISSO POSSÍVEL COMO ERA ANTES NO FIFA 10.

    ResponderExcluir
  13. Só tem o modo pro clubs pra nova geração ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!