terça-feira, 11 de agosto de 2015

Price Ranges continuarão no FIFA 16


Por meio das redes sociais, EA confirma que os Price Ranges continuarão no Ultimate Team do FIFA 16. A medida instaurada no FIFA 15 seguirá tentando retirar o mercado de coins ilegais no jogo, algo que gerou muita discussão.

Matérias relacionadas:

Se você não sabe o que é o Price Range aqui vai uma pequena explicação: trata-se de um estabelecimento de faixas de preços para cada item no FUT (jogadores, in-forms, consumíveis, itens do clube), instaurando um preço mínimo e máximo para venda. Essa medida inicialmente implementada no FIFA 15 visa retirar os vendedores ilegais de moedas do jogo para que o modo se torne mais justo e igual para todos, tornando os itens mais acessíveis (aparentemente).

Muitos já se acostumaram com a efetuação dos Price Ranges no Ultimate Team, porém muitos também se revoltaram e chegaram até a trocar para o concorrente PES por se sentirem prejudicados. A discussão acontece até hoje, portanto você acha que a decisão da EA de permanecer com o combate à venda de coins correta? Dê a sua opinião sobre o assunto na parte de comentários abaixo.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. A ideia do jogo ser justo eu apoio totalmente mas, acho que deveriam banir isso de outra forma. Ficarem de olho nas transações e bloquearem as contas da galera que vendem ilegalmente. Uma coisa que eu achava bastante interessante do jogo é como os preços variam de acordo com o mercado. Jogadores inflacionando e tal.. agora com esse preço mínimo ficou chato...

    ResponderExcluir
  2. o ea deu um tiro no pe ficou uma bosta depois que colocaram faixa de preço , era melhor quando nao tinha esse negocio de preço fixo quem tinha coins comprava quem nao tinha ralava pra ter coins isso que era legal , agora todo mundo pode ter uma meessi e outro jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não era justo mas,muito mais divertido sem limites

      Excluir
  3. sem contar que deveriam tamber acabar com a venda de fifa points ja que e para ser igual

    ResponderExcluir
  4. diga tchau para o "Profit King" (rei do lucro)

    ResponderExcluir
  5. E que tal a própria EA vender coins !!??
    Assumir todo mercado de transação..

    ResponderExcluir
  6. Esse modo Ultimate é a mina de ouro da Empresa. E enquanto isso for lucrativo para ela, será lucrativo para meia duzia que conseguem bootar o jogo para fazer dinheiro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!