sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Confirmado! Times brasileiros estarão no FIFA 16

A notícia que todos esperavam acaba de ser confirmada pela EA: FIFA 16 contará com 16 clubes brasileiros, porém não teremos a Liga do Brasil, infelizmente. Todos os times estarão no "Resto do Mundo". Confira os detalhes:

Matérias relacionadas:

Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama estarão no FIFA 16 com nomes e escudos reais. Porém, para adicionar a aparência e os nomes reais dos jogadores, será necessária uma atualização online, que será lançada aparentemente no lançamento do jogo. Corinthians e Flamengo não estarão no game após assinarem um contrato de exclusividade com a Konami para a presença no PES. Goiás e Sport também não estarão representados no jogo.

Todos esses times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo, que possui os clubes que não entram em nenhuma liga presente no jogo por questão de licenciamento, como times da Grécia e Ucrânia. Os clubes estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No Modo Carreira, por exemplo, os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências, para que sejam contratados para os elencos. Já no Ultimate Team, jogadores que estão jogando atualmente nos clubes brasileiros estarão disponíveis depois que os fãs aceitarem a baixarem a atualização que será liberada a princípio no dia de lançamento do jogo.

Jonathan Harris, gerente de negócios da EA Brasil disse: “Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA aqui no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros. Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma ótima notícia para todos os fãs”.

Os clubes brasileiros não estavam presentes no FIFA 15 após um problema com os detentores do licenciamentos dos jogadores brasileiros. Para não correr o risco de levar ações na justiça, a produtora resolveu não colocá-los no jogo (saiba mais sobre o assunto clicando aqui). Para este ano, a EA adotou a estratégia de negociar diretamente com os clubes pedindo para que eles juntassem toda a documentação para liberar os direitos dos jogadores, podendo assim estarem presentes no jogo. O acordo com os clubes possibilitou a presença dos times no FIFA 16.

A EA diz que em breve estará disponível a lista completa com os clubes e ligas presentes no FIFA 16. Continue acompanhando o Fifa News Br e comente o que achou abaixo!

Comente com o Facebook:

29 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo cada ano so me decepciono com o FIFA ,que porcaria.

      Excluir
  2. Serio que nao vai ter a liga do brasil???
    Queria times brasileiros pra jogar no modo carreira affs

    ResponderExcluir
  3. Serio que nao vai ter a liga do brasil???
    Queria times brasileiros pra jogar no modo carreira affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no modo carreira da pra trocar os times de liga, EX: poe eles na liga arabe

      Excluir
    2. Tem como SIM.
      Primeiro você procura a liga que quer jogar. EX: Premier League.
      Depois você seleciona o time que quer trocar por outro. EX: Aston Villa.
      Em seguida aperta o botão ( Y ) no xbox ou ( Δ ) no playstation.
      É isso. Se quiser mudar todos os times é só repetir esse mesmo processo com todos os times que quiser.
      Usando como exemplo a Premier League se você quiser pode trocar os 16 times brasileiros por 16 dos 20 da Premier League.

      Excluir
  4. Serio que nao vai ter a liga do brasil???
    Queria times brasileiros pra jogar no modo carreita affs

    ResponderExcluir
  5. Não adianta trazer os times se não puder usar no modo carreira!!! Quero saber se vai ser possível usar no modo carreira? Pq parece Q não... E por causa de 4 times faltando... Botem times genéricos! Queremos modo carreira BR!!!!!!
    há 1 hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tb to revoltado ..pq tava esperando essa merda de jogo , por mim jogar ultimate comjogadores brasileiros nao tem graça só interessava o carreira

      Excluir
    2. Cara tb to revoltado ..pq tava esperando essa merda de jogo , por mim jogar ultimate comjogadores brasileiros nao tem graça só interessava o carreira

      Excluir
    3. É uma sacanagem destes presidentes de clube que só pensa em dinheiro sou flamengo e danece se vcs não estarão no fifa 16 por que eu não compartilharei desta putaria comprando o podre P E S sou flamengo mais no game sou Fifa e vou comprar fifa e nao esse jogo podre da konami ... vai aprender com o fifa a fazer futebol pow ....Agora ea sports não se encha de orgulho não por que não é tudo maravilhoso não tá ... ( minha opinião ) esse narrador brasileiro é uma vergonha , o Luiz Roberto seria excelente . O canto das torcidas não existem vcs preferem investir em coisas bobas como spray no gramado onde nem aparece o juiz colocando . Futebol feminino !! Lamentável nem me pagando assisto ... vi uma vez a seleção jogar e é pior do que a pelada do fim de semana ....ea sports vamos melhorar ta bem ...

      Excluir
  6. Corinthians, Flamengo, Sport e Goiás ajudando a fuder com tudo.
    Fico imaginando torcedores desses times que ficaram sem times brasileiros no FIFA 15 e agora não podem jogar com seus times do coração.
    Lamentavel. Uma puta falta de respeito com o torcedor e gamer.

    ResponderExcluir
  7. Prevejo a venda de um pacote para editar e adicionar ligas no modo carreira kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dificil no fifa 15 pensava isso

      Excluir
    2. Acho dificil no fifa 15 pensava isso

      Excluir
    3. Tb esperava isso no 15 e nao rolou. Estou decepcionado com a falta dos times brasileiros no modo carreira.

      Excluir
  8. Prevejo a venda de um pacote para editar e adicionar ligas no modo carreira kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Prevejo a venda de um pacote para editar e adicionar ligas no modo carreira kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tem informação errada ai. Não tera update no dia nem apos o laçamento do game. E sim já vai vir atualizado como pode ver na entrevista do site do techTd. Ao produtor do game. Ele diz q a versão testada era uma versão beta. E no lançamento vira tudo pronto. É só pesquisar no google "FIFA 16 techtudo" último post lançado ta na entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "" TT: Ainda sobre os nossos testes com o jogo aqui na EA, pudemos notar que os jogadores dos times nacionais estão com nomes e aparência de uma forma fictícia. Eles chegarão assim na versão final do game, ou haverá um update para essas atualizações?
      João Barão: As negociações levam tempo, mas já temos tudo pronto. Antes do lançamento do jogo, já teremos as atualizações feitas, e os jogadores já estarão com seus respectivos nomes, aparência e até mesmo os áudios gravados de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. A versão disponibilizada aqui no evento era uma build antiga, preparada apenas para o evento, mas podemos garantir que quando o jogo for lançando na loja, os times brasileiros estarão com todo o elenco atualizado. ""

      Excluir
    2. Do mesmo jeito que ele diz ao techtudo que não necessitará de atualização, o Gilliard diz a IGN que não terá tempo hábil para atualizar os jogadores dos times brasileiros e que com certeza terá a atualização bem próxima do lançamento. É só procurar.

      Excluir
    3. Pois é " do MSM jeito ", ai vai de cada um, vamos esperar o lançamento e veremos.

      Excluir
    4. Pois é " do MSM jeito ", ai vai de cada um, vamos esperar o lançamento e veremos.

      Excluir
  11. Não sei que revolta é essa jogo FIFA pelas ligas da europa, liga brasileira pra mim não precisa, mesmo sendo gremista.

    ResponderExcluir
  12. Não sei que revolta é essa jogo FIFA pelas ligas da europa, liga brasileira pra mim não precisa, mesmo sendo gremista.

    ResponderExcluir
  13. Lucio: Pô meu irmão ou faz a parada na moral ou não faz nada... Sem times brasileiros no modo carreira era melhor nem por time brasileiro... Tem gente q se amarra em jogar contra, vão se beneficiar... Mas eu por exemplo gosto do modo carreira, ai não posso curtir os times do Brasil... Q isso cara q burrada q coisa sem lógica.. Desrespeitaram uma boa parcela de jogadores.

    ResponderExcluir
  14. Lucio: Pô meu irmão ou faz a parada na moral ou não faz nada... Sem times brasileiros no modo carreira era melhor nem por time brasileiro... Tem gente q se amarra em jogar contra, vão se beneficiar... Mas eu por exemplo gosto do modo carreira, ai não posso curtir os times do Brasil... Q isso cara q burrada q coisa sem lógica.. Desrespeitaram uma boa parcela de jogadores.

    ResponderExcluir
  15. Ta acontecendo comigo e com muitos colegas...vamos no catálogo compramos os impulsos de coins,aumento de lista de transferência,jogadores por empréstimo, etc...e nunca chegam no clube...
    O que devo fazer???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!