segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FIFA 16 - Notícias importantes sobre o Ultimate Team

Foi divulgado hoje (14) novas e muitas notícias para o Ultimate Team, principalmente sobre o Web App, aplicativos Companion, Price Ranges, Mercado de Transferências e os FIFA Points. Confira um resumo completo sobre o que foi anunciado.

Matérias recentes:

Web App e Companion


  • Para dar o pontapé inicial no novo Ultimate Team, o Mercado de Transferências estará de volta ao Web App e Companion a partir do dia 17 de setembro.
  • Jogadores que estão retornando do FUT 15 estarão aptos para ter acesso ao Web App e começar a montar o seus clubes no Ultimate Team abrindo pacotes especiais que serão dados a esses jogadores.
  • Será necessário começar no Web App antes de iniciar no aplicativo móvel (Companion).
  • Jogadores que irão começar no Ultimate Team apenas neste FIFA 16 terão que iniciar o FUT no console ou no PC antes de poder usar o Web App. Depois de alguns dias jogando no console ou PC, estes jogadores passarão por uma verificação para poder acessar o Mercado de Transferências pelo Web App. Esta é uma nova medida de segurança para garantir que todos os jogadores são humanos e não robôs, que poderiam afetar o equilíbrio do Mercado de Transferências do FUT.





Price Ranges


  • O que são os Price Ranges? Entenda: http://goo.gl/7sHzBx
  • Os Price Ranges no Ultimate Team do FIFA 16 começarão mais amplos. Isto irá facilitar a compra e venda de jogadores no Mercado de Transferências. A EA promente um mercado mais justo para uma experiência mais justa protegendo-o dos vendedores de coins.
  • O gráfico abaixo ilustra o preço médio de um jogador no FUT 15 e a mudança de parâmetro entre o Price Range do FUT 15 e o FUT 16 em seu lançamento. As faixas de preço mais amplas vão melhorar a experiência de negociação no mercado de transferências.
  • FAQ - Price Ranges (do FIFA 15, mas que serve para o 16)




FIFA Points e Itens


  • Coins, itens de clube e itens do mercado de transferência não serão mais compartilhados entre Xbox 360 e Xbox One, e entre PS3 e PS4, para evitar os compradores e vendedores de moedas.
  • Quando acessar o Web App pela primeira vez você será solicitado a escolher qual console você gostaria de começar o seu clube no FUT 16. Depois de escolher, este se tornará o padrão para sua conta. A partir daí, todas as suas moedas e itens irão ficar dentro da conta deste console.
  • Jogadores que estão retornando do FUT 15 ao FUT 16 poderão transferir os seus FIFA Points apenas uma vez. Isto poderá ser feito através de mesmo console ou entre Xbox 360 e Xbox One e PS3 e PS4.
  • Xbox 360 e Xbox One agora terão Mercados de transferências separados. O mesmo ocorre para PS3 e PS4.
  • Qualquer jogador que for flagrado usando exploits e glitchs para transferir FIFA Points para outras contas de forma ilegítima está sujeito a ter sua conta banida.



Confira agora um vídeo liberado (em inglês) em que Chu Morah, Community Manager da EA, explica o que foi dito acima com ilustrações do próprio jogo.



Fonte: EA Sports

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Vai poder transferir as fifa coins do FUT 15 para o FUT 16? Vocês sabem?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se os jogadores que eu adquirir no UT do 360, quando eu for pro One vai pra lá tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogadores não, vc começa com um elenco novo...

      Excluir
  3. Esta impossível comprar FIFA points pelo console toda hora apresenta erro e diz que não é possível fazer o pagamento e ninguém da EA ou Microsoft consegue resolver esse problema uns dizem que é divergência do local de cobrança está diferente do endereço do cartão de crédito, é tudo mentira e o pior que ninguém resolve o problema.

    ResponderExcluir
  4. Vai ter como transferir pelo menos as moedas ou coins como preferirem do 15 para o 16 pelo menos isso pq nos jogamos 15 sofremos para ganhar coins e agora começa do zero novamente na e justo.

    ResponderExcluir
  5. Posso migrar meu time do fut 14 pro fut 16?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se aguem já passou por isso: estava na segunda divisão e do nada comecei a perder, perder ne perder fui parar na 5 divisão e não sei pq não consigo voltar de jeito menhum, é como se eu estivesse jogando com o caras mais difíceis e o pior quando jogo com pessoas que nitidamente são inferiores ao meu jogo mesmo assim é um sufoco para ganhar , quando consigo, a

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!