domingo, 6 de setembro de 2015

FIFA 16 - Volta do Brasileirão confirmada?

Image and video hosting by TinyPic

Parece que finalmente chegamos à prova real de que a volta do Brasileirão ao FIFA está confirmada! Alguns Youtubers estão tendo a oportunidade de testar o jogo na sede da EA no Canadá e um deles deixou escapar a informação. Entenda o caso:

Matérias recentes:





O Castro1021 estava fazendo uma live no Twitch dia 05/09 e, no momento em que testava o FUT Draft deixou escapar a imagem de um técnico fictício (algo normal no Ultimate Team) escrito "Liga do Brasil" abaixo de sua imagem. Isto ocorreu no momento da escolha do técnico (entre os 5 aleatórios) do seu time no modo.






Um fato que nos leva a ter dúvidas é de outra parte desta Live, em que Castro estava na parte de escolha dos times e acabou aparecendo o Atlético Paranaense, porém no Resto do Mundo.



Apesar de não ser uma confirmação oficial, este vazamento deixa claro que é provável que vamos ter o Campeonato Brasileiro de volta nesse Fifa 16. O que é certo é que não iremos contar com todos os 20 clubes licenciados. Corinthians, por exemplo, confirmou que só estará presente no Pro Evolution Soccer, após assinar um contrato de exclusividade. Rumores apontam que Flamengo, Sport e Goiás podem também não aparecer no game de forma licenciada. Com isso, estes clubes poderão vir com nomes e escudos genéricos, como já ocorreu com vários times em edições passadas. Certamente a EA não queria que essa informação vazasse. Comente abaixo o que você achou da informação da Liga do Brasil no FIFA 16!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Até o momento só tenho lido sobre as equipes brasileiras no resto do mundo e não como liga brasileira vamos esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é um beta.. Pode ser que não esteja tudo organizado

      Excluir
  2. Vocês já sabem qual vai ser a seleção do mundo e a seleção clássica?

    ResponderExcluir
  3. O importante e o modo Ultimate Team, com os clubes brasileiros...

    ResponderExcluir
  4. Testei agora... Ate o momento, poucas mudanças... Mas vamos aguradar...

    ResponderExcluir
  5. Poucas mudanças graficamente né? Pq a correria e o os gols de chuveirinho melhoraram muito.
    Não tem mais aquela de correr desesperado com a bola e toda hora tomar gol de cabeça.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!