sábado, 26 de setembro de 2015

[Tutorial] Como jogar com os times brasileiros no Modo Carreira!

Desde o momento em que foi anunciado que os times brasileiros voltariam ao FIFA sem a Liga do Brasil muitos questionaram em relação ao Modo Carreira, pois se não existe a liga não se consegue jogá-la. Felizmente é possível jogar sim, ensinaremos passo a passo abaixo:

Matérias recentes:

Um método bem simples mas que muitas pessoas não se dão conta é trocar os times de uma liga por outra. Para isso, aperte para iniciar uma nova carreira. Na parte de escolher o time escolha uma liga que possua 16 clubes, pois como você sabe o novo FIFA possui 16 times brasileiros. A seguir as ligas mais recomendadas para iniciar com os brasileiros, justamente por possuir o número de times adequado:

  • Bélgica
  • Chile
  • Noruega
  • Polônia
  • Rússia
  • Suécia

Indicamos para começar com a liga do Chile, justamente por estar na América do Sul e te dar a oportunidade de jogar a A. Latina (Libertadores genérica do jogo). É bom fazer a observação de que no Chile a competição é um pouco diferente, os dois turnos são divididos entre a Apertura e a Clausura. Os 5 primeiros times com mais pontos nos dois turnos fazem um mata-mata no final da temporada.

Escolhida a liga, aperte Y/Δ para começar a alterar os times desta competição pelos brasileiros. Faça isso com todos os outros clubes restantes para formar uma "Liga do Brasil" genérica (ainda mais). Confira as imagens a seguir que representam bem o que foi dito:


1 - Escolha a liga e aperte Y/Δ para selecionar o time a ser trocado.




2 - Aperte A/X para trocar os times. Faça isso com todos os restantes.




3 - Pronto! Inicie a sua carreira com o clube que desejar e veja que os times já estão prontos para a competição!





Continue acompanhando o nosso trabalho, têm postagens muito bacanas vindo por aí! Curta o Fifa News Br no Facebook e nos acompanhe pelo Twitter, não perca nenhum conteúdo.

Qualquer dúvida que surgir comente abaixo!

Comente com o Facebook:

62 comentários :

  1. Respostas
    1. mlk bbk , xinga o post e vem anonimo pra ninguem zua

      Excluir
  2. Muito boa postagem analiso o trabalho de vocês a algum tempo sempre um trabalho bem feito sempre quis fazer parte da equipe desse site

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, depois vocês poderiam tentar um jeito de criar os times da 1ª divisão que faltam (Corinthians; Flamengo; Goiás e o Sport) ! Pois, terá o recurso de criar clubes na PSN... Abç

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, são os oito primeiros que fazem os mata-matas na liga chilena. Um mata-mata em cada turno. Eu coloquei os times BRs na Liga Chilena e os mais fortes do Chile no lugar dos mais fracos na Liga Colombiana, pois assim podem se classificar tbm pra Copa Latina. Eu tentei jogar assim, mas não dá. É estranho, é chato...
    Alguma novidade sobre o centro de criação?
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se o FIFA 16 USA terá legenda PT-BR?

    ResponderExcluir
  6. Acho que a melhor solução para Liga Brasileira seria Creation Center..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Fábio!
      Mas criando a liga brasileira vc tbm consegue incluir a opção de jogar libertadores no modo carreira?

      Excluir
  7. Pessoal como faço pra tirar as dicas de controle que aparecem quando o jogador está com a bola???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria muito de saber como tirar, soh isso que pra mim ficou horrivel

      Excluir
    2. Eu também gostaria muito de saber como tirar, soh isso que pra mim ficou horrivel

      Excluir
    3. Apertar start ' vai no treinador que fica em baixo de "continuar o jogo" e desliga essa opcão treinador, pronto.. divirta-se

      Excluir
    4. Durante a partida é só apertar o RS que tira isso aí

      Excluir
    5. Durante a partida é só apertar o RS que tira isso aí

      Excluir
    6. É só ir na opção de jogo, dar uma procuradinha que vai ter a opção e desativar

      Excluir
  8. Ps3 fica jogador generico como solucionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x360 também está genérico os times br (no modo carreira) como arrumar?

      Excluir
    2. x360 também está genérico os times br (no modo carreira) como arrumar?

      Excluir
  9. Pessoal preciso de uma ajuda, alguém sabe me dizer se o tem o modo de treinar jogador e torneio pré - temporada no FIFA 16 pra Xbox 360??? Não consigo achar esses modos de jogos. Agradeço à ajuda.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal preciso de uma ajuda, alguém sabe me dizer se o tem o modo de treinar jogador e torneio pré - temporada no FIFA 16 pra Xbox 360??? Não consigo achar esses modos de jogos. Agradeço à ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N, soh para consoles da nova geração

      Excluir
    2. N, soh para consoles da nova geração

      Excluir
    3. Valeu...mas estou decepcionado, nenhum site ou blog deixou claro sobre isso, achei que teria e comprei na espectativa que teria esses modos, mas estou curtindo o jogo da mesma forma.

      Excluir
  11. Se a versão para PS4 tiver Creation Centre, posso colocar Flamengo e Corinthians nessa liga (deixando outros dois times de fora)?

    ResponderExcluir
  12. no xbox one fica genérico, como solucionar?

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite. Meu Fifa 16 está com os nomes Brasileiros Genéricos!!! Pois é, quando jogo partida rápida ficam nomes corretos, mas quando vou jogar modo carreira ou quando vou ao menu editar times, os nomes são todos estranho.

    Já tentei atualizar. Diz que não tem atualização mais nova.

    SIM MEU FIFA É ORIGINAL. Comprado na X-Box LIVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em elenco e atualiza, fiz isso e funcionou.

      Excluir
    2. Vai em personalizar, editar times, aí em download de atualizações, aí é só atualizar e vai ficar normal

      Excluir
    3. Cara, logo que inicia o modo carreira, tem a opção "elenco".... Vem "padrão" como selecionado..... Mude para "padrão personalizado".... Ou algo do tipo..... Comigo funcionou.... Abraço.

      Excluir
  14. fala Rapaziada, vcs sabem se tem como atualizar os elencos brasileiros sem o xbox estar na live.... sei la tipo pen drive q nem no 15 ?/ aguma ajudda////????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não eim, nem com advento de um pen drive

      Excluir
  15. Olá pessoal, pode parecer uma pergunta boba mas depois que eu iniciei um modo carreira ou torneio tenho como iniciar outro e apagar esses? Queria começar um torneio do zero e ele só me da a opçao de carregar o que eu ja começei. Como faço??

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, pode parecer uma pergunta boba mas depois que eu iniciei um modo carreira ou torneio tenho como iniciar outro e apagar esses? Queria começar um torneio do zero e ele só me da a opçao de carregar o que eu ja começei. Como faço??

    ResponderExcluir
  17. Bom...normalmente aparece a opção de " iniciar novo modo carreira ". No menu principal, só mover o analógico direito que aparece a opção.
    Já os elencos genérico do brasileiro, não tive problema, antes de começar fui no menu " atualizar elencos " e pronto...

    ResponderExcluir
  18. Olá galera, instalei o fifa 16 no xbox one e os times brasileiros estavam com os nomes dos jogadores atualizados. Porém quando fui jogar no dia seguinte todos os jogadores dos times brasileiros tornaram-se genéricos. Alguém sabe o que houve?

    ResponderExcluir
  19. Olá galera, instalei o fifa 16 no xbox one e os times brasileiros estavam com os nomes dos jogadores atualizados. Porém quando fui jogar no dia seguinte todos os jogadores dos times brasileiros tornaram-se genéricos. Alguém sabe o que houve?

    ResponderExcluir
  20. Porque não aparece a opção de treinar no modo carreira ?
    Será que no princípio não aparece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc n tiver Xbox one ou ps4 n vai aparecer mesmo

      Excluir
    2. Se vc n tiver Xbox one ou ps4 n vai aparecer mesmo

      Excluir
    3. mas tem alguma outra maneira de treina-los?Porque o meu e x360

      Excluir
  21. oia seus troxa, o elenco na partida rapida fica atualizada pq o match day ta ligado, na carreira, a partir do momento q vc bota os time brasileiro nim outra liga, o elenco fica ´´personalizado atual``, ai aparece os jogadores genericos nos times brasileiros, vc tem q ir no ´´editar times`` e clika em´´download de atualização de elencos``, ai atualiza e seja feliz!
    se vc n tiver net pra atualizar então FODA-SE.
    Obrigado,
    Alguém mais inteligente q vcs BURROS

    ResponderExcluir
  22. Ô MAURICIO MIZARELA, PFV N TENTE ENSINAR OS PIVETE DO JEITO ERRADO
    ABRAÇO,
    ALGUÉM MAIS INTELIGENTE QUE VCS BURR0$

    ResponderExcluir
  23. pessoal no lugar aonde vc coloca pra treinar seus jogadores nao esta aparecendo no meu

    ResponderExcluir
  24. N tem o treino e nem os torneios amistosos no ps3 e nem no x360...só na nova geração

    ResponderExcluir
  25. Poderia colocar outro narrador mais emocionante....

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Poderia colocar outro narrador mais emocionante....

    ResponderExcluir
  28. Queria saber porque os jogadores do times brasileiros estão com o nome e idade errada no modo carreira...isso é ps3

    ResponderExcluir
  29. Se eu começar manager nos EUA eu terei chances reais de ir pra Europa treinar os times de lá ?

    ResponderExcluir
  30. Atualizou os times brasileiros, mas no modo carreira aparece como se não tivesse atualizado. Por que?

    ResponderExcluir
  31. Alguém pode me ajudar? Quando tento criar uma liga do Brasil, na hora final de salvar e iniciar, da falha na autorização do disco

    ResponderExcluir
  32. ]DÚVIDA] É possível criar uma liga personalizada e colocar os times brasileiros? (mas que estejam disponíveis pro modo carreira) Assim não teria que excluir os chilenos, onde tbm existem times importantes.

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    aqui criei a liga portuguesa com os times brasileiros + porto benfica e sporting.
    na primeira temporada com o Inter consegui ficar em 4o lugar na Liga e vencer a champions leagie. Ocorre que, na temporada seguinte BUGO e não tem EUROLEAGUE nem CHAMPIONS LEAGUE. Não só o MEU TIME não está na competição como ele não possui times e nao vai ocorrer! um BUG total
    alem do que, contratei o Pato pelo contrato só e quando viro o ano ele foi pro EVENRTON WTF?
    essa história aí funciona só pra primeira temporada, segunda temporada ja buga tudo. porra nao vo joga só LIGA na segunda temporada logo agora que chegaram contratacoes e mais grana...
    aconteceu isso com alguem mais?

    ResponderExcluir
  34. eu vou jogar com o galo thuthathathuthuthathathuthutha

    ResponderExcluir
  35. Alguem sabe sobre alguma atualização para o FIFA ? os jogadores do Atletico paranaense estão só 50%, faltam as contratações e jogadores titulares só estão alguns que ja fora (dellatorre e Barrientos) e uns reservas tipo Cryzan, mas nao tem Walter, andré lima e etc

    ResponderExcluir
  36. Zika memo lekao, tava com sdds de jogar com o time que torço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!