terça-feira, 17 de novembro de 2015

FIFA 16 - Melhores times para o Modo Carreira / Parte 2

Continuando com a série de dicas de times para o Modo Carreira no FIFA 16, vamos agora focar nas quatro ligas inglesas disponíveis no jogo. Para isso, iremos trazer um conjunto de times para cada divisão, divididos em duas categorias.

Matérias relacionadas:

Como já havia sido explicado na última postagem da série, serão apresentados três times com jogadores que podem evoluir bem na sua carreira e outro time de menor prestígio que pode ser considerado um grande desafio a seguir.

Escolhemos a Inglaterra baseado no feedback da última matéria, então continue mandando a sua sugestão!

INGLATERRA


Barclays Premier League


Times com jogadores jovens


Tottenham: O time tem Eriksen como um dos principais jogadores, que possui uma média de idade de 22,5 anos. Dele Alli e Harry Kane são jogadores que podem evoluir bem. O clube possui um orçamento de $45 milhões.



Liverpool: Coutinho, Benteke e Roberto Firmino são os principais jogadores do time, que tem uma média de idade de 23 anos. Além disso o clube possui um orçamento de $55 milhões para transferências.


Newcastle: O clube possui jogadores como Mbemba e Mitrovic que podem evoluir bastante.  O Newcastle tem um orçamento de $35 milhões e uma média de idade de aproximadamente 23,5 anos.



Grande desafio


Bournemouth: O clube que venceu o título da segunda divisão inglesa na temporada passada é certamente o maior desafio da Premier League. O time possui jogadores como Atsu e Gradel que podem ajudar bastante na campanha. Orçamento: $16 milhões.


Football League Championship


Times com jogadores jovens


Charlton Athletic: o clube possui um orçamento de $4 milhões e uma média de idade de 22 anos. Os destaques do time vão para o zagueiro Diarra e o atacante Makienok.



Bristol City: o time de Bristol possui o zagueiro Baker e o atacante Kodjia como destaques. A média de idade é de 22,5 anos e o orçamento de $4 milhões.


Leeds United: Os meio campistas Cook e Byram são os jogadores mais promissores do time, que possui uma média de idade de 22,6 anos e um orçamento de $7,5 milhões



Grande desafio


Milton Keynes Dons: o time recém promovido é o grande desafio da FLC, que não possui tantos jogadores considerados bons mas luta para conseguir se manter na 2ª divisão. O orçamento é de $3 milhões.



Football League One


Times com jogadores jovens


Crewe Alexandra: o time possui uma média de idade de 20,5 anos e um time titular muito jovem com destaque para Inman. O orçamento é de $600 mil.



Barnsley: A média de idade é de 22 anos e o principal jogador do time é o lateral direito Wabara, que possui uma boa velocidade. O orçamento inicial é de $1.7 milhões.


Peterborough United: O clube possui bons jogadores em comparação aos outros times da divisão como Smith e Collison. A média de idade é de 22 anos e um orçamento inicial de $2 milhões.


Grande desafio


Bury: o time acabou de ser promovido para a 3ª divisão e faz uma boa campanha na realidade. O orçamento inicial é de $750 mil e certamente será um bom desafio para o seu "Rumo à Elite".


Football League Two


Times com jogadores jovens


Newport County: o jogador mais promissor do time vem de um país chamado Santa Lúcia, Janoi Donacien. O clube tem um orçamento de $625 mil e uma média de idade de 22 anos.


Accrington Stanley: a média de idade de 22,5 anos e um orçamento de $500 mil são atrativos para quem gosta de desafio. O lateral Pearson é o jogador mais promissor do time.


Plymouth Argyle: O experiente goleiro McCormick é um dos melhores jogadores do time, que possui uma média de idade de 23 anos e um orçamento para transferências de $900 mil.


Grande desafio


Hartlepool United: o grande desafio para a quarta divisão inglesa é o time de Hartlepool, que possui o goleiro Carson como um dos principais jogadores. O orçamento é limitado, cerca de $650 mil.



Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. A algum tempo eu acompanho esse site e gosto muito das séries de vocês, e acho que vocês poderiam falar mais sobre os times, eu acho que essa analise dos times para o modo carreira. Pode ser mais elaborada falando dos pontos fortes e fracos dos times, as promessas de cada time.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK voltou para o pes 16 , kkkk, eu tenho esse jogo é ridiculo coloquei só no primeiro dia que chegou e vou te dizer não tem condições alguma de ser jogado , eu insisto ano apos ano vou la e compro o pes junto com o fifa mas é colocar dinheiro fora os defeitos são sempre os mesmo, os goleiros sao umas piadas, um poste parado no meio do gol faz mais defesas, os modos de dificuldade são ridiculos jogar no nivel estrela é muito facil, mas ainda assim o pes 16 melhorou em relação ao pes 15 imagina que porcaria não era o pes 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la no PES aonde voce chuta do meio de campo e é gol .. goleiros riduculos

      Excluir
    2. Amigo , sei que aqui é para falar sobre fifa , e não quis arrumar problema . Eu não sou defensor de nenhum dos dois , até pq eu compro o jogo e não ganho , e muito menos ficar na net debatendo que o A é bem melhor que o B . Só estou decepcionado com o FIFA , que , para mim parou no tempo . Todos sabemos que o FIFA 12 veio para revolucionar e revolucionou , mas parou ali (minha opinião ) .Concordo com vc , os goleiros no PES são horrorosos (mas já tiveram uma melhora) . E voltando ao assunto , acho que o FIFA não tem diversão alguma , parece mais jogos estratégicos .Bom é isso e me desculpe qlq coisa e aceito dicas para jogar o fifa , até pq tenho os dois e quando cansar de um eu vou para o outro. E mais uma vez me desculpe qlq coisa , minha intenção aqui é fazer amizades . Abço .

      Excluir
    3. Parei de jogar PES em 2009. De lá pra cá só FIFA (No Xbox 360 e depois no One), mas sempre baixando as demos do PES, e obviamente me decepcionando. Comprei o FIFA 16 e, como nos outros anos, mas dessa vez ainda mais, fiquei com a sensação de mais do mesmo. Sim o jogo está ótimo, mas não sinto mais evolução. Baixei a demo do PES e achei q evoluiu muito. Claro que eles tinham mais margem para isso. Ainda acho o FIFA superior ao PES na maioria dos quesitos, mas neste ano, no quesito mais importante pra mim, que a DIVERSÃO, achei o PES mais legal. Apenas uma opinião. Não quero criar polêmica. Abs

      Excluir
    4. É mais ou menos assim que penso ,Thiago Araújo .Meu medo é o fifa se perder como aconteceu com o WE . É inegável dizer que o WE esteve no trono durantes anos e anos , mas se acomodou e o FIFA cresceu , mas acho que agora vai acontecer de novo , só que ao contrário . Bom , como vc mesmo disse , é minha opinião , longe de mim querer arrumar discussões por causa de jogo . Abço

      Excluir
  3. E onde tem esse times no pes pai?
    Entendi que estao falando de fifa16

    ResponderExcluir
  4. Não te mete se tu não entendeu , lê os comentarios que talvez tu entenda alguma coisa, estou falando é com o amigo que fez o comentario la em cima, todo mundo sabe que aqu é só fifa , por isso mesmo fiz o comentario.

    ResponderExcluir
  5. Não te mete se tu não entendeu , lê os comentarios que talvez tu entenda alguma coisa, estou falando é com o amigo que fez o comentario la em cima, todo mundo sabe que aqu é só fifa , por isso mesmo fiz o comentario.

    ResponderExcluir
  6. Iniciei com a equipe do Watford, primeira temporada ja fui campeao da BARCLAYS, e das duas copas... Ja joguei com o Bournemouth, uma boa equipe ate, fui o sexto colocado... Enfim, nesse FIFA nao sei voces, mas jogar com times inferiores esta sendi bem mais vantajoso. (:

    ResponderExcluir
  7. portsmouth 4 divisao, tem o stadio licensiado

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Podiam fazer um só sobre a 4 divisão inglesa.com jogadores promissor. Jogo no Wimbledon o verdadeiro Dons

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Podiam fazer um só sobre a 4 divisão inglesa.com jogadores promissor. Jogo no Wimbledon o verdadeiro Dons

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!