quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lionel Messi poderá deixar a capa do FIFA

A principal notícia do dia referente à série FIFA é a possibilidade de Lionel Messi deixar a capa do jogo nos próximos anos. Desde 2013 como garoto propaganda dos jogos da franquia, o contrato de quatro anos acabou e corre o risco de não ser renovado.

Matérias recentes:

Quem traz a notícia é o jornal francês L'Équipe, que diz que a EA já busca outros nomes de jogadores conhecidos mundialmente para estrelar a capa do game de futebol mais famoso, caso as negociações de renovação com Messi não evoluam.

Dois nomes já podem ser descartados desta lista: Neymar e Crstiano Ronaldo. Os craques possuem a licença de suas imagens relacionadas à Konami, que é a produtora do Pro Evolution Soccer.

O jornal cita o colombiano James Rodríguez como provável novo garoto propaganda para a capa do FIFA, mas outros nomes também são especulados: Luis Suárez, Gareth Bale, Benzema, entre vários outros.

Fonte: L'Équipe

     Opinião


Caso Lionel Messi realmente se retire da capa do próximo FIFA, apenas nomes com reconhecimento mundial serão considerados. Dificilmente veremos Henderson do Liverpool (está na capa regional de FIFA 16 na Inglaterra) como capa global do FIFA 17, ou até mesmo Griezmann do Atlético de Madrid (capa regional de FIFA 16 na França).

Podemos contar com nomes como Sergio Agüero, Luis Suárez, Eden Hazard (apesar de não estar em seu melhor momento) e quem sabe a volta de Wayne Rooney. São craques que jogam em ligas e times grandes, conhecidos em todo o mundo e dificilmente trocarão de clube na próxima temporada. Vamos aguardar o desfecho dessa história.

Comente com o Facebook:

14 comentários :

Deixe seu comentário!