sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TOTY - A busca pelos melhores jogadores do ano!


Está chegando a hora do evento que premiará os melhores no mundo do futebol. Além do melhor jogador do ano, vamos ter a escolha do "Time do Ano" com os jogadores que tiveram um excelente desempenho durante o ano passado. Junto à premiação chega a melhor época do ano para o Ultimate Team

Matérias recentes:

A EA Sports aproveita a escolha dos 11 melhores do mundo em suas posições para lançá-los no jogo com uma carta especial, representada pela cor azul. Os craques receberão suas maiores classificações no jogo, sendo a melhor época do ano no Ultimate Team para conseguir ótimos jogadores para seu elenco ou vendê-los para conseguir moedas.

A partir do dia 11 de janeiro (data da premiação da FIFA) esses itens raros estarão disponíveis em pacotes por tempo limitado, com o goleiro e os defensores sendo lançados neste dia e os meio-campistas e atacantes liberados na mesma semana.

Na preparação para o evento na Suíça. a EA Sports divulgou um vídeo em que o comediante Lloyd Griffith roda algumas partes do mundo para tentar achar os jogadores ideais para o Time do Ano. Para isso ele pede ajuda de Lionel Messi, Ryan Giggs, Gary Neville, Adebayo Akinfenwa, entre vários outros. O vídeo humorístico é interessante e é bem diferente dos vídeos que a EA costuma publicar. Apesar de ser longo. vale a pena assistir:



E para você, qual é a Seleção do Ano? Comente abaixo!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Se o David Luiz sair nas cartas TOTYS eu paro de comprar o fifa

    ResponderExcluir
  2. Queria muito aprender jogar FIFA . Venho tentando desde 2009 , mas sem muitos sucessos .Jogo modo carreira no nível internacional , pois acho o profissional fácil demais . Mas nunca me dou bem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta jogar no modo mais dificil, assim vc vai achar o internacional facil e ir evoluindo, fifa 16 é mais toque de bola, fique tocando a bola até achar um companheiro livre e fazer o gol, olhe no youtube dicas. No meu caso eu acho lendario facil demais, queria um proximo nivel, onde os adversarios "CPU" driblassem mais e tivessem mais "ousadia" ja é facil saber oq eles vão fazer.

      Excluir

Deixe seu comentário!