segunda-feira, 28 de março de 2016

Final do FIWC e as notícias da semana

Fifa Interactive World Cup
Semana passada ocorreu a final do Fifa Interactive World Cup, disputado em Nova Iorque, em que Mohamad Al-Bacha se consagrou campeão. Além disso, foi celebrado o aniversário de sete anos do Ultimate Team, com nova copa e prêmios distribuídos aos jogadores.

Matérias recentes:

Mundial de FIFA


Final do FIWC


A final do FIWC aconteceu na terça-feira passada em Nova Iorque e o dinamarquês Mohamad Al-Bacha bateu o inglês Sean Allen em duas partidas emocionantes. A primeira, disputada no Xbox One, terminou 2 a 2 enquanto a segunda partida terminou 3 a 3, vencendo pelo critério de desempate. Al-Bacha levou para casa R$70 mil e a chance de poder ver de perto a cerimônia da Bola de Ouro da FIFA de 2017.

É a segunda vez desde 2014 que a Dinamarca tem o melhor jogador de FIFA do mundo. Na primeira ocosião August Rosenmeier levou o título, enquanto esse ano foi a vez de Mohamad Al-Bacha que com apenas 17 anos e em sua primeira aparição no torneio conseguiu o prêmio. Sean Allen, como segundo lugar, ganhou R$ 25 mil.

Três brasileiros se classificaram para o campeonato mundial. Victor Guedes e Edson Mata caíram na fase de grupos, enquanto Rodrigo Araújo conseguiu chegar nas quartas, controlando a seleção argentina, mas perdeu para Sean Allen, numa partida que  terminou com o placar de 5 x 3.


Aniversário do Ultimate Team


Aniversário de sete anos do Ultimate Team


Esta semana aconteceu também a celebração do aniversário de sete anos do Ultimate Team. Do dia 21 ao dia 28, o FUT recebeu o FUT Birthday Cup em que você disputava partidas tendo a chance de ganhar um kit exclusivo da EA para seu clube. Novas ofertas de pacotes especiais todos os dias e packs grátis também foram disponibilizados.

TOTS


Imagem: UltimateTeamUK


Rapidinha: segundo o site UltimateTeamUK, o primeiro time do Team of the Season poderá começar a ser liberado no dia 20 de maio e terminará no dia 29 de julho. Para quem não sabe, os TOTS são baseados nas performances dos jogadores ao decorrer da temporada e são baseados nas ligas que disputam. Muitos confundem com o TOTY, em que as performances dos jogadores são baseados no ano todo e em todas as competições. Mais detalhes assim que forem liberadas novas informações.

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Atualização que é bom nada mais, agora só estão esperando setembro para ganhar mais 250 dos troxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Atualização que é bom nda.. EA FDP... Vou voltar a jogar PES ano q vem se continuar esse descaso com os times brasileiros.. Tnc viu

      Excluir
  2. Jogo mau lixo a unica coisa q o fifa tem e os graficos o resto e mau lixo a jogabilidade q essa EA fdp nunca arruma e esse handicap do caralho vsf EA

    ResponderExcluir
  3. Jogo FIFA a 23 anos des do mega em 94 , eo fifa 16 sem duvida foi o pior da história , jogo manipulador e com jogadas respetitivas, vc sabe oq seu adversário vai fazer mesmo assim da certo, FIFA 16 fui um jogo de Marketing inteligenticimo da , fez o fifa 16 um jogo competitivo pra qualquer um jogar de igual com qualquer adversário , tomem vergonha EA e voltam fazer o melhor jogo de futebol do mundo .

    ResponderExcluir
  4. Jogo FIFA a 23 anos des do mega em 94 , eo fifa 16 sem duvida foi o pior da história , jogo manipulador e com jogadas respetitivas, vc sabe oq seu adversário vai fazer mesmo assim da certo, FIFA 16 fui um jogo de Marketing inteligenticimo da , fez o fifa 16 um jogo competitivo pra qualquer um jogar de igual com qualquer adversário , tomem vergonha EA e voltam fazer o melhor jogo de futebol do mundo .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!