segunda-feira, 2 de maio de 2016

EA quer desenvolver e evoluir o eSport para o FIFA

A EA parece querer desenvolver a parte de eSport (esporte eletrônico) para as próximas edições do FIFA. Na semana passada a empresa postou em seu site oficial que está a procura de um Comissário de Jogos Competitivos para a produção do próximo jogo da franquia. Entenda quais são as metas para este profissional.

Matérias recentes:

O comissário de jogos terá o foco principal em determinar requisitos para jogos competitivos e, trabalhando em parceria com o estúdio da EA em Vancouver e a central de tecnologia, desenvolver programas de eSport para o FIFA, tentando engajar e atrair jogadores profissionais, fãs do game e até quem ainda não é familiarizado com o jogo. Não sabemos ainda se essa pessoa participará do desenvolvimento do Fifa Interactive World Cup, o maior torneio oficial de FIFA do mundo, ou de um novo projeto de partidas competitivas.

Este profissional terá a função de desenvolver eventos, trabalhar com a gestão de produtos e ser especialista em marketing para promover a competição eSport de FIFA. Ele terá a meta de aumentar o envolvimento dos jogadores em todo o mundo, trazer novos fãs para o game e garantir a integridade das competições junto com a sua equipe e patrocinadores.

Fica claro que a EA está a procura de um profissional capacitado para fazer com que as competições oficiais de FIFA ganhem mais espaço e notoriedade. Um jogo com o porte do FIFA, jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, realmente necessita de uma atenção especial nas competições profissionais de eSports, que são uma febre mundial principalmente em jogos como League of Legends, Dota, entre vários outros.

Clique aqui para ver a vaga de emprego.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Favor quando terminar de fazer o jogo, colocar para escolher os narradores um só você enjoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 2 narrações no fifa inglês e portugues e so trocar

      Excluir
  2. Favor quando terminar de fazer o jogo, colocar para escolher os narradores um só você enjoar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!