quinta-feira, 12 de maio de 2016

FIFA 17 virá com personalização evoluída e mais imersão

FIFA 17 ainda não foi anunciado, e suas novidades principais ainda não foram divulgadas. Porém, uma das primeiras informações oficiais foi comentada essa semana por Andrew Wilson, diretor executivo da EA.

Matérias recentes:

Na divulgação do relatório fiscal e os resultados financeiros da Electronic Arts, Andrew Wilson disse que o tanto o FIFA 17 quanto o NFL 17 e NHL 17 darão um passo enorme no que diz respeito a personalização, imersão e competição entre jogadores. Todos eles serão lançados durante o segundo trimestre do ano fiscal, correspondente aos meses de Julho a Setembro, como de costume.

Certamente teremos mais detalhes sobre as novidades de FIFA 17 na EA Play, evento realizado pela empresa que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho em Los Angeles. Próximo ao evento iremos dar mais detalhes.

Com base nas informações que temos até agora, podemos dizer que o jogo virá muito mais desenvolvido em relação às competições eSports. Confira a matéria completa sobre o assunto: (EA quer desenvolver e evoluir o eSport para o FIFA). Outra notícia importante é a adição de novas seleções femininas no game, veja clicando no link.

Continue acessando para todas as informações sobre o FIFA 17.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Vai vir para todas plataformas o problema que não tera inovaçoes tipo modo historia spray e as temporadas do modo carreira.

    ResponderExcluir
  2. Vai vir para todas plataformas o problema que não tera inovaçoes tipo modo historia spray e as temporadas do modo carreira.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!