quinta-feira, 30 de junho de 2016

A polêmica do handicap no FIFA volta à tona

Quem joga bastante o Ultimate Team provavelmente já ouviu falar ou já até reclamou do famoso 'handicap' presente (ou não) no jogo. Apesar da equipe de produtores do jogo negar a existência desse recurso, um usuário do Reddit diz ter encontrado uma prova de que o handicap realmente encontra-se no jogo. Saiba mais detalhes:

Matérias recentes:

Para quem não sabe, o handicap seria um recurso utilizado para equilibrar uma partida entre dois jogadores com níveis bem diferentes, resultando, por exemplo, em jogadores muito desconhecidos e pouco habilidosos driblando o time adversário inteiro. No Ultimate Team, você pode formar equipes com jogadores diferentes adquiridos por meio de cartas, sendo que diversos fatores influenciam a performance do time em campo, entre eles a química entre jogadores, afetando o entrosamento. Antes de irmos de fato para a notícia, o que você acha sobre esse assunto? Realmente existe ou é chororô de quem não consegue ganhar? Comente abaixo ao final da postagem!

Vamos adiante.

Um usuário da rede social Reddit diz ter finalmente achado a prova de que o handicap existe, através desta postagem. Ele diz ter descoberto que as novas cartas de jogadores que são adicionados no meio da temporada (tanto em transferências de times quanto em atualizações recorrentes no Ultimate Team) não recebem os bônus por química, diferente das cartas que já vêm disponíveis desde o início do jogo.

No vídeo a seguir, disponibilizado pelo próprio usuário, ele mostra que no Ultimate Team do FIFA 16, um jogador normal  que recebe a habilidade Drible em Alta Velocidade consegue a química com seus companheiros, enquanto uma carta diferente, lançada em outra época, com o mesmo jogador e os mesmos stats não adquire esta química. Assista e tire suas próprias conclusões.



Após a descoberta, um representante da EA comentou: “Agradecemos à comunidade do FUT, que trouxe o potencial problema de inconsistência em alguns itens de FUT. Nossas equipes trabalharam durante o fim de semana e ainda estão investigando. Vamos mantê-los informados com atualizações do processo. Nosso compromisso com uma experiência divertida, justa e segura em FIFA ainda se mantém, e como uma comunidade, seu feedback nos ajuda a alcançar este objetivo. Um agradecimento especial pelo esforço contínuo de todos".

Nos resta agora esperar por mais declarações oficiais que nos dê uma explicação sobre a existência de um possível handicap no FIFA. Queremos muito saber a sua opinião sobre esse assunto tão polêmico que ronda a franquia há alguns anos. Não esqueça de comentar abaixo!

Comente com o Facebook:

22 comentários :

  1. isso só serve pra quebrar as manetes. faz sentido nem hum o cara ser melhor e perder com ajuda do computador

    ResponderExcluir
  2. Existe existe,mas raciocine inventaram essa zica do handicap para vender mais pq afinal o player so vai animar comprar o jogo se ele ganha ,ai depois qie o jogador ja esta viciado no.jogo ele descobre que esta sendo manipulado e ai entra outro que nao tem habilidade no jogo e acaba ganhando deste que tem mais habilidade no.jogo,handicap existe em máquinas de caça niquel e maquinas de azar em vegas,e quando foi introduzido isto em games ja se sabia que se podia fazer muita grana assim como em vegas só que nos games, dinheiro rola solto para comprar cards de e pacotes para jogadores e o sistema se encarrega de fazer os novatos ganharem e assim todo mundo produz para ea ficar mais rica, handicap ta em muito jogo de sucesso,somos manipulados pela dona ea que nao va8 confessar isto nunca,pois o lucro é exorbitante e virou uma roda que nao para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vez que o meu time fica muito pesado fazendo tudo muito lento chega da raiva

      Excluir
  3. só digo a vcs que vou comprar pes 17 se esse lixo tiver presente no fifa17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que só saberemos depois que comprar-mos, foda isso, o jogo é bom e ai estragam com esses merdas. Pagamos caro por um jogo manipulado.

      Excluir
  4. Fifa na vdd ta um lixo, não pega eu mais não. vou me adaptar ao pes e pronto, chega d passar raiva.

    ResponderExcluir
  5. porra com certeza existe isso é uma bosta no jogo

    ResponderExcluir
  6. Lixo. Estragam o jogo.
    tem horas que parece que tô carregando pedra. A mão dói de tanto apertar os botões e nada dar certo. Bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo isso direto o time fica fazendo tudo muito lento o cara não consegui fazer uma jogada que presta

      Excluir
  7. Sinceramente não dá mais pra jogar fifa online em qualquer modo. Vc simplesmente é manipulado o jogo todo achando q tá abafando o adversário mais só tá acontecendo pq o game tá deixando e com isso prejudicando o outro time com erros absurdos do time que todos aqui conhecem e vice e versa e assim como eu passam mta raiva. Fifa pra mim só com amigos mano a mano em casa. Chega de passar raiva quando era pra ser ao contrário, estar me divertindo. Mais a EA não tá nem aí não é msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amigo, este fuga 17 está dando nojo da jogar...

      Excluir
  8. Bom, tb acho ki essa porra existe, mas esses caras tipo FIFALIZE que obtém 90% de vitórias, ganhando 10, 15 jogos seguidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que gastam grana dinheiro com FIFA points

      Excluir
    2. São os que gastam grana dinheiro com FIFA points

      Excluir
    3. Tem como quebrar o handicap mas vc tem que ser muito acima da média!!!Já passei muita raiva empatando ou até msm perdendo para adversários fraquíssimo, é fácil e óbvio perceber o handicap porquê as vezes vc pega adversários que mal sabe marcar e aí do nd o cara tem uma chance só e faz o gol! Já joguei milhares de partida com 18 chutes a gol fora as da trave contra 3 e o cara ainda ganhá!! Já vi até o FIFALIZE reclamando de handicap tbm, ou seja todo mundo que sabe jogar percebe né!! Eu só jogo FIFA agora off msm coloco no lendário e pronto diversão garantida, detalhes FIFA tem handicap nos outros modos tbm só bem menos que no FUT onde é a mina de ouro da maldita EA!!!

      Excluir
  9. Realmente acredito que existe handcap no UT, não tem lógica, mesmo jogando torneios de 1 jogador, se você jogar em um level abaixo do seu, você enfia 30 bolas na trave em um jogo e não entra, aí quando o jogo está quase acabando a prorrogação você faz gol tranquilamente.
    No temporadas não existe esse desequilíbrio, até mesmo porque os times são escolhidos por semelhança de estrelas e divisão.

    ResponderExcluir
  10. Tem vezes que o meu time com 100 porcento de entrosamento parece que o time todo está com uma bola de ferro preso na perna e chutando uma pedra de vez de uma bola !

    ResponderExcluir
  11. Você joga contra um time de 3 estrelas e 50 de química e parece a seleção clássica jogando kkk.Fifa caça-níquel, até já coloquei o nome do meu time de HandicapEstraga, e a psn de Fifa_handicap. Já deixo o aviso pros adversários. Jogo muito bom, gráficos muito bonitos, mas tem esse sistema de vantagens que manipula o jogo na cara dura, horrível de ver.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente horrível a sensação de jogar algo manipulado...e a tendência é continuar assim... nós continuamos à comprar o jogo! E infelizmente não há concorrência ao Fifa, pois que joga FIFA não consegue jogar o PES. Mesmo com uma leve melhora deste.Então nesse contexto, só nos resta a indignação! E as partidas offline. E não se enganem,há handicap nas partidas offline também, principalmente na dificuldade lendária!

    ResponderExcluir
  13. Handicap existe e existe muito, jogo temporadas no lugar do FUT porque lá acontece mais ainda, é uma coisa que te deixa estressado, você perde diversos gols fica pressionando ai o cara rouba a bola e no primeiro contra ataque já marca o gol. Pior de tudo é quando você pede pra isolar a bola e o jogador joga na entrada da área e você toma gol.

    ResponderExcluir
  14. Fiz a besteira de comprar o FIFA 17, eu lhes garanto que o handicap está mais presente do que nunca, chega a ser descarado, 2 situações absurdas, 1) meu zagueiro vai tirar a bola de cabeça, e cabeceia para trás fazendo gol contra 2) recuo a bola para o goleiro e ele fura deixando a bola entrar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!