domingo, 12 de junho de 2016

EA Sports garante exclusividade da liga espanhola para FIFA 17

Num dia recheado de novidades sobre o FIFA 17, mais um anúncio foi realizado. Logo depois da conferência na EA Play, foi revelado que a EA assegurou a exclusividade da La Liga (primeira divisão espanhola).

Matérias recentes:

A parceria firmada entre a EA Sports e a confederação espanhola é parecida com a ocorrida com a Premier League no FIFA 15. A empresa agora possui o direito exclusivo de colocar todos os estádios, jogadores e equipes no FIFA 17. Com isso, a Konami terá que negociar diretamente com os clubes para tentar colocar as equipes licenciadas no PES 2017.

O anúncio da exclusividade da La Liga contou com a presença de Fernando Morientes, ex-jogador do Real Madrid, Monaco e Olympique de Marselha.

Apesar da EA ter o direito de colocar todos os estádios no game, ainda não foi anunciado se todos eles estarão representados no FIFA 17. Este revelação deverá ocorrer somente em agosto, na Gamescom. Até o FIFA 16, apenas o Camp Nou, Santiago Bernabéu, Mestalla e Vicente Calderón são os estádios licenciados da liga espanhola.

FIFA 17 será lançado dia 29 de setembro. Confira todas as novidades anunciadas na EA Play clicando aqui.

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Bom venho através deste post me expressar sobre o fifa 16/17 bom eu vejo e analiso que os produtores sempre buscam fazer do game o mais real possivel , sendo assim eu como gamer vejo que o fifa ainda não é perfeito pois eu penso assim , se quer um game próximo do real o Mercado de Transferência principalmente na Master deveria ser mais difícil pois principalmente os times Brasileiros contratam muitos jogadores de Alto nivel e na realidade isso nao acontece o Futebol Brasileiro revela bastante craque só que ao recrutar não recrutam estrelas com base nisso axo que o mercado do continente Americano deveria ser mais dificil, axo q os times da América do Sul tem mais facilidades para contratar jogadores que jogam no mesmo continente assim como é na realidade. Bom sei que meu post pode ser criticado mas esse e meu ponto de vista axo que assim será mais dificil pra jogar e iremos querer superar as dificuldades. Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  2. Bom venho através deste post me expressar sobre o fifa 16/17 bom eu vejo e analiso que os produtores sempre buscam fazer do game o mais real possivel , sendo assim eu como gamer vejo que o fifa ainda não é perfeito pois eu penso assim , se quer um game próximo do real o Mercado de Transferência principalmente na Master deveria ser mais difícil pois principalmente os times Brasileiros contratam muitos jogadores de Alto nivel e na realidade isso nao acontece o Futebol Brasileiro revela bastante craque só que ao recrutar não recrutam estrelas com base nisso axo que o mercado do continente Americano deveria ser mais dificil, axo q os times da América do Sul tem mais facilidades para contratar jogadores que jogam no mesmo continente assim como é na realidade. Bom sei que meu post pode ser criticado mas esse e meu ponto de vista axo que assim será mais dificil pra jogar e iremos querer superar as dificuldades. Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  3. Jogo perfeito não existe e nunca existirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe jogo perfeito? Kkkk joga Uncharted 4

      Excluir
  4. Não vou mentir pra vcs que o PES ganham em jogabilidade do FIFA, mas ter ligas e estádios licenciados, uniforme e jogo mais aproximados do visual real, não tem preço, além do mais, FIFA 16 mandou muuuuuuito bem em dar vida à torcida com movimentos individuais! Foi lindo quando vi a primeira vez. Se não fosse a jogabilidade e o modo de edição do PES, FIFA reinaria sem concorrentes com certeza!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!