domingo, 12 de junho de 2016

FIFA 17 na EA Play - Modo História confirmado e novos trailers

Muitas novidades sobre o FIFA 17 foram anunciadas na conferência da Electronic Arts na EA Play deste ano e certamente a principal delas é a inclusão do Modo História no jogo, algo muito especulado desde 2015. Confira tudo o que foi falado sobre o game nessa conferência de 12 de junho da EA!

Matérias relacionadas:

Modo História - "A Jornada"



Cerca de uma hora antes da EA Play começar uma grande novidade foi anunciada para o FIFA 17 através de um trailer. O tão esperado Modo História, ou "A Jornada" como está sendo entitulado, virá para o game, e mostrará a história de Alex Hunter, um jogador fictício buscando seu espaço no futebol. O que impressiona são os detalhes para mostrar cenas tanto dentro quanto fora do campo, com os vestiários, os corredores do estádio, os escritórios, o campo de treinamento, a casa do personagem, os jogadores no avião muito bem detalhados... Certamente é um dos modos mais inovadores dos últimos da franquia.

Você poderá começar a jornada com Hunter em qualquer clube da Premier League e passará por momentos de alegria e tristeza, conversar com treinadores, dar entrevistas, tomar decisões que poderão mudar a história da sua carreira, isto tudo pela primeira vez na série. Aguarde por detalhes sobre esse modo em breve aqui no Fifa News Br. Enquanto isso, fique com o trailer a seguir:


Treinadores autênticos



Logo após mostrarem um pouco sobre o Modo História, foi anunciado por Peter Moore, executivo da EA, que todos os vinte treinadores da Premier League virão com as faces escaneadas para o game e completamente autênticos. No momento em que mostrava Pep Guardiola, Arsène Wenger, Jürgen Klopp representados no jogo, José Mourinho aparece no palco para a surpresa de todos, e claro, sua face escaneada aparece no telão.


Novas mecânicas


Seguindo a ideia de que o jogador terá uma maior personalização e imersão no FIFA 17, agora você poderá cobrar uma falta, um escanteio, um pênalti e um lateral da forma que achar melhor. Você é quem escolhe como irá pra bola, afetando a velocidade, a rotação, isto para dar um maior controle para o jogador. Por exemplo, agora será possível andar pela linha para cobrar um lateral para ter uma posição melhor para lançamento.

Novas interações físicas chegarão para o game, com colisões mais realistas e novas possibilidades de ataque serão adicionadas, com novas formas de chutes e cabeçadas para baixo para dificultar uma defesa do goleiro.

Trailer


Um novo trailer foi divulgado na conferência, mostrando o poder da nova engine Frostbite, com faces mais realistas e torcidas muito mais trabalhadas. FIFA 17 será lançado dia 29 de setembro.




Essas foram as novidades sobre o FIFA 17 anunciadas na EA Play! O que você achou sobre o Modo História? E os trailers? Comente abaixo!

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Respostas
    1. provável ... mas o modo carreira vai continuar existindo !

      Excluir
    2. provável ... mas o modo carreira vai continuar existindo !

      Excluir
  2. Seria bom agente criar um jogador do zero, e outra eles deveriam melhoras nos desgastes dos gramados !

    ResponderExcluir
  3. Todos os treinadores? Show. Aqui no Brasil nunca poderia fazer algo assim. Aqui treinador muda mais de time do que adolescente de roupa para sair na balada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!