segunda-feira, 6 de junho de 2016

Primeiro trailer de FIFA 17 confirma novo motor gráfico

FIFA 17
Finalmente o jogo FIFA 17 foi oficialmente divulgado através do primeiro trailer do novo jogo. Tivemos algumas confirmações, dentre elas, que a Frostbite será o novo motor gráfico da franquia, substituindo a Ignite. Confira as novidades a seguir.

Matérias recentes:

FIFA 17 será lançado dia 27 de setembro deste ano na América do Norte para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e dia 29 de setembro para o resto do mundo. Logo, temos a confirmação de que o jogo será lançado para a antiga geração também, diferente dos rumores que surgiram nos últimos dias.

Revelada também a principal novidade do jogo até agora. Frostbite passará a ser o motor gráfico do FIFA a partir de agora (apenas para Xbox One, PS4 e PC), prometendo um grande salto de qualidade para o game. "Frostbite abre um novo mundo de possibilidades para a franquia FIFA e seus fãs", disse David Rutter, vice-presidente e produtor executivo. "Nós nunca ficamos tão animados como estamos hoje, sobre o futuro do futebol e as experiências que vamos entregar para o FIFA 17 ". O produtor promete que poderemos ver mais sobre a jogabilidade e o novo motor no dia 12, quando ocorrerá a a EA Play.

A EA anunciou também que James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund serão os "embaixadores do futebol que influenciam, de uma forma verdadeiramente inovadora, a ação do jogo". Com isso, fica claro que os jogadores farão parte da capa do game, como iremos ver no trailer a seguir.

O trailer divulgado é narrado por José Mourinho, que fala sobre a mudança no futebol. As imagens mostram a evolução do game até os dias atuais, mas revelam pouco sobre o FIFA 17 em si. Uma grande mudança que podemos observar em uma das imagens é a presença do próprio José Mourinho capturado para o game, ou seja, teremos técnicos reais a beira do campo. Assista:


Nos resta agora esperar o dia 12 de junho e ver o que a conferência da EA tem a nos mostrar sobre o FIFA 17! Comente abaixo se você gostou e está ansioso para o novo game!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!