terça-feira, 26 de julho de 2016

Camp Nou será exclusivo do PES 2017

Más notícias para os fãs do FIFA... O Camp Nou, famoso estádio do Barcelona, está fora do FIFA 17 e possivelmente das próximas edições da franquia. A Konami anunciou uma parceria de três anos com o clube catalão e com ela veio a exclusividade do estádio para o Pro Evolution Soccer.

Matérias recentes:

O acordo da Konami com o Barcelona passa por escanear todos os jogadores do elenco, reproduzir o hino do clube antes ou depois das partidas no game, utilizar atletas lendários, como Rivaldo, Ronaldo, Puyol em modos do jogo, a possibilidade de utilizar o uniforme clássico do clube, além dos jogadores do time serem a capa do PES 2017.

Esta parceria bate de frente com a proposta da EA de licenciar a liga espanhola para a franquia FIFA, como já havíamos anunciado. O intuito da empresa era licenciar não só todos os times e jogadores mas também todos os estádios, mas vimos que isso não será possível.

O FIFA 13 passou pela mesma situação, em que o Camp Nou não foi licenciado para o jogo, sendo substituído pelo genérico El Libertador. Confira o trailer divulgando a parceria da Konami com o Barcelona a seguir:

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Uma franquia enfraquece a outra. Deveriam buscar fãs por meio da qualidade apresentada em seus respectivos jogos, e não limitando o concorrente (e isso vale pra ambas - Konami e EA). Quem perde, no fim, são os gamers...

    ResponderExcluir
  2. Os gráficos realmente são muito fodas, por fora do estádio é bem melhor do que o FIFA, no FIFA os carros parecem estar boiando. Melhorou também na jogabilidade vendo esse vídeo mas mesmo assim os jogadores continuam duros. Fora que trailer é bem diferente do jogo final, eles transformam o trailer em um outro jogo.

    ResponderExcluir
  3. Deixa o campo nou no fifa 17 também..Porra a EA Sports confirmou o licenciamento do campeonato espanhol completo e exclusivo do fifa agora então a EA Sports também tem todo direito de escárniar o Barça também que porra deixa o campo nou no fifa

    ResponderExcluir
  4. Deixa o campo nou no fifa 17 também..Porra a EA Sports confirmou o licenciamento do campeonato espanhol completo e exclusivo do fifa agora então a EA Sports também tem todo direito de escárniar o Barça também que porra deixa o campo nou no fifa

    ResponderExcluir
  5. Comecei a jogar futebol virtual com o winning eleven da konami,mas a partir de 2009 experimentei o FIFA da EA e não consegui mais voltar pra konami,principal motivo são as licenças e a jogabilidade do PES evolui a passos de tartaruga,mto robótico,nao sentimos total controle dos comandos ao dominar a bola por exemplo,o fifa tem seus defeitos mas o pior de todos é a inteligência artificial que interfere demais no game fora isso a experiência de jogar fica é inigualável,lamentavelmente a konami parou no tempo PES é um jogo bonitinho mas ordinário.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a jogar futebol virtual com o winning eleven da konami,mas a partir de 2009 experimentei o FIFA da EA e não consegui mais voltar pra konami,principal motivo são as licenças e a jogabilidade do PES evolui a passos de tartaruga,mto robótico,nao sentimos total controle dos comandos ao dominar a bola por exemplo,o fifa tem seus defeitos mas o pior de todos é a inteligência artificial que interfere demais no game fora isso a experiência de jogar fica é inigualável,lamentavelmente a konami parou no tempo PES é um jogo bonitinho mas ordinário.

    ResponderExcluir
  7. Não fará falta alguma!

    ResponderExcluir
  8. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need additional COINS!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!