terça-feira, 26 de julho de 2016

Camp Nou será exclusivo do PES 2017

Más notícias para os fãs do FIFA... O Camp Nou, famoso estádio do Barcelona, está fora do FIFA 17 e possivelmente das próximas edições da franquia. A Konami anunciou uma parceria de três anos com o clube catalão e com ela veio a exclusividade do estádio para o Pro Evolution Soccer.

Matérias recentes:

O acordo da Konami com o Barcelona passa por escanear todos os jogadores do elenco, reproduzir o hino do clube antes ou depois das partidas no game, utilizar atletas lendários, como Rivaldo, Ronaldo, Puyol em modos do jogo, a possibilidade de utilizar o uniforme clássico do clube, além dos jogadores do time serem a capa do PES 2017.

Esta parceria bate de frente com a proposta da EA de licenciar a liga espanhola para a franquia FIFA, como já havíamos anunciado. O intuito da empresa era licenciar não só todos os times e jogadores mas também todos os estádios, mas vimos que isso não será possível.

O FIFA 13 passou pela mesma situação, em que o Camp Nou não foi licenciado para o jogo, sendo substituído pelo genérico El Libertador. Confira o trailer divulgando a parceria da Konami com o Barcelona a seguir:

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Uma franquia enfraquece a outra. Deveriam buscar fãs por meio da qualidade apresentada em seus respectivos jogos, e não limitando o concorrente (e isso vale pra ambas - Konami e EA). Quem perde, no fim, são os gamers...

    ResponderExcluir
  2. Os gráficos realmente são muito fodas, por fora do estádio é bem melhor do que o FIFA, no FIFA os carros parecem estar boiando. Melhorou também na jogabilidade vendo esse vídeo mas mesmo assim os jogadores continuam duros. Fora que trailer é bem diferente do jogo final, eles transformam o trailer em um outro jogo.

    ResponderExcluir
  3. Deixa o campo nou no fifa 17 também..Porra a EA Sports confirmou o licenciamento do campeonato espanhol completo e exclusivo do fifa agora então a EA Sports também tem todo direito de escárniar o Barça também que porra deixa o campo nou no fifa

    ResponderExcluir
  4. Deixa o campo nou no fifa 17 também..Porra a EA Sports confirmou o licenciamento do campeonato espanhol completo e exclusivo do fifa agora então a EA Sports também tem todo direito de escárniar o Barça também que porra deixa o campo nou no fifa

    ResponderExcluir
  5. Comecei a jogar futebol virtual com o winning eleven da konami,mas a partir de 2009 experimentei o FIFA da EA e não consegui mais voltar pra konami,principal motivo são as licenças e a jogabilidade do PES evolui a passos de tartaruga,mto robótico,nao sentimos total controle dos comandos ao dominar a bola por exemplo,o fifa tem seus defeitos mas o pior de todos é a inteligência artificial que interfere demais no game fora isso a experiência de jogar fica é inigualável,lamentavelmente a konami parou no tempo PES é um jogo bonitinho mas ordinário.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a jogar futebol virtual com o winning eleven da konami,mas a partir de 2009 experimentei o FIFA da EA e não consegui mais voltar pra konami,principal motivo são as licenças e a jogabilidade do PES evolui a passos de tartaruga,mto robótico,nao sentimos total controle dos comandos ao dominar a bola por exemplo,o fifa tem seus defeitos mas o pior de todos é a inteligência artificial que interfere demais no game fora isso a experiência de jogar fica é inigualável,lamentavelmente a konami parou no tempo PES é um jogo bonitinho mas ordinário.

    ResponderExcluir
  7. Não fará falta alguma!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!