segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FIFA 17 - Melhorias para o Pro Clubs

Faltando pouco para a divulgação das novidades do Ultimate Team na Gamescom, a EA anunciou as melhorias que o Pro Clubs irá receber para o FIFA 17 (Xbox One, PS4 e PC). Acreditamos que alguns recursos irão vir também para o Modo Carreira jogador.

Matérias recentes:

Crescimento do jogador


Mudou completamente para o FIFA 17. O novo sistema se baseia no rating do jogador em cada partida para realmente focar no trabalho de equipe, para tentar recriar o futebol moderno em que a cooperação é um dos aspectos mais importantes.




Rating de partida


Ao final de cada partida você recebe uma nota até 10 baseado nas suas ações no jogo. Certos atributos do seu jogador irão subir de nível em velocidades diferentes dependendo de qual posição você joga. Um atacante irá evoluir os chutes mais rápido que um defensor. Será possível ver o seu progresso e ver como o jogador desenvolveu. Você vai ser capaz de controlar a forma como cada um dos atributos individuais crescerão no final de cada jogo, com base no rating de cada partida.



Traços do jogador


Além disso, será possível escolher entre uma ampla variedade de características para dar uma profundidade maior a forma como seu jogador cresce. Gastando Skill Points, que são ganhos em partidas, será possível equipar os traços específicos de físico, defesa, dribles, passes, chutes, velocidade ou de goleiros. Cada traço vem com um custo diferente de Skill Points, que são ganhos por jogar a liga ou jogos da copa.



Customização


Uma novidade para o FIFA 17 é a oportunidade de personalizar uniformes e o escudo do time do Pro Clubs. Escolha entre 24 modelos disponíveis e personalize as cores dos uniformes primário, secundário e terciário. Você poderá também escolher o modelo do escudo do seu time, aparentemente bem parecido com o que temos no Cartola FC, o fantasy game do brasileirão.




Essas foram as novidades do Pro Clubs do FIFA 17! Comente o que você achou nos comentários abaixo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!