terça-feira, 16 de agosto de 2016

FIFA 17 na Gamescom - Novidades no Ultimate Team e novos trailers

A EA realizou hoje uma live divulgando todas as novidades sobre o Ultimate Team do FIFA 17, além de novos trailers. Novos modos estão vindo para o FUT, sendo claro também a importância que a EA está começando a dar ao eSports.

Matérias recentes:

Desafios de montagem de elenco




Neste novo recurso você deverá criar esquadrões para completar desafios. Você terá uma grande variedade de equipes para formar, com desafios básicos, avançados e de ligas específicas (serão atualizados durante a temporada). Será possível jogar nos consoles, PC e no aplicativo Companion. Ao iniciar os desafios no FIFA 17, você irá se deparar com um tutorial. Você deverá selecionar um dos muitos desafios para completar uma equipe. Como exemplo, no desafio "Duas nações" avançado você deverá montar uma equipe de onze jogadores de apenas duas nacionalidades, com uma química mínima de 60, como se pode ver na imagem abaixo. Cada pacote do FUT 17 vai ajudá-lo a chegar mais perto de completar desafios específicos e destravar recompensas.



Aoc ompletar uma equipe que cumpra os requisitos, é hora de enviar e trocar por grandes recompensas. Saiba que você deverá pensar bem nos jogadores que irá enviar, levando em conta que todos os jogadores que fazem parte do desafio serão perdidos.



Alguns desafios fazem parte de um conjunto mais amplo chamado de Grupos. Completando um grupo inteiro você ganha recompensas ainda maiores, tendo em vista que para completá-lo você completou mais de um desafio.

Novos Legends




Marc Overmars, Paul Scholes, Jamie Carragher, Alessandro Del Piero, Ole Gunnar Solskjær, Carles Puyol, Juan Sebastián Verón, Emmanuel Petit, Rio Ferdinand e Luis Hernández são os novos Legends que vão chegar ao Ultimate Team do FIFA 17, exclusivamente no Xbox One e Xbox 360.

Uniformes personalizados

Comprando o jogo em pré-venda você adquire uniformes personalizados por designers que criaram uniformes novos e exclusivos para o FUT 17.


FUT Champions




O FUT Champions é a nova forma de competição do FIFA 17 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. A cada semana, classifique-se para a Weekend League e dispute recompensas de jogo. Demonstre sua habilidade com consistência e suba nos Placares de Líderes mensais para ganhar recompensas de jogo e a oportunidade de mostrar sua capacidade em escala global.

Os Torneios Online do FIFA Ultimate Team agora fazem parte do FUT Champions. Vença um Torneio mata-mata diário para ganhar recompensas e uma vaga na Weekend League. Se você já está no topo das Temporadas Online do FUT você ganha o acesso automático a Weekend League. O relógio começa a correr no final de semana. Dispute para ter o máximo de vitórias em um número determinado de partidas e busque níveis mais altos e recompensas de jogo maiores. Do nível Bronze ao Elite, todos que competem na Weekend League têm a chance de ganhar recompensas de jogo para ajudar a melhorar seu clube para a competição seguinte.



Bons desempenhos na Weekend League ajudam você subir nos níveis dos Placares de Líderes mensais, desbloqueando algumas das melhores recompensas de jogo de todo o FUT. Jogue bem o bastante e você vai poder se exibir em campo com uniformes personalizados de prestígio e itens de jogador especiais do FUT Champions.

O FUT Champions pode valer vagas para competições e prêmios reais, com os Placares de Líderes Mensais Regionais no Xbox One e PlayStation 4 dando acesso a competições oficiais.

Trailer

Um novo trailer também foi divulgado pela EA. Confira a seguir:



Gostou das novidades? Nos próximos dias iremos continuar detalhando esses novos modos, fique ligado!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. OS CONSOLES DA GERAÇÃO PASSADA FORAM ESQUECIDOS MESMOS.

    JA LI INÚMERAS MATÉRIAS E TODAS SE REFEREM COM MELHORIAS PARA PS4, XBOX ONE E PC.

    EU QUE TENHO UM PS3 FUI ABANDONADO PELA EASPORTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há meu amigo, larga de se mão de vaca e muda esse console.

      Excluir
    2. há meu amigo, larga de se mão de vaca e muda esse console.

      Excluir
  2. Você não foi abandonado pela EA, você que está preso a uma geração que durou anos e que já passou da hora de se tornar passado.

    ResponderExcluir
  3. É amiigo, o tempo passa, e PS3, e Xbox360 já são parte do passado, é o preço do avanço de geração, já passou da hora de modernizar este console em...

    ResponderExcluir
  4. Alguem ai sabe dizer como faz para entrar no Web App do Ultimate Team do fifa 16? quando tento entrar no link padrao me redireciona para o fifa 17.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!