sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FIFA 17 - Todas as novidades do Modo Carreira

A EA acabou de anunciar as novidades que o Modo Carreira do FIFA 17 terá. Entre elas estão a nova gestão do clube, um novo sistema de finanças e a possibilidade de escolha de faces reais para treinadores, esta última disponível apenas para Xbox One, PS4 e PC.

Matérias recentes:

Gestão do clube




A gestão do clube te dá novos objetivos para cumprir baseado nas prioridades do quadro de informações que cada clube possui. Cada equipe tem agora uma personalidade única, que dita os objetivos que você precisa para alcançar, tanto a curto quanto a longo prazo para ter sucesso no seu clube. As expectativas são baseadas em cinco categorias:

Sucesso nacional
Sucesso continental
Exposição da marca
Financeiro
Desenvolvimento das categorias de base

Como exemplo de objetivos para essas expectativas estão a promoção de jogadores jovens para o time principal, subir para a primeira divisão, expandir a marca do clube em um determinado continente e contratar jogadores estrelas. Será possível ver o progresso desses objetivos em um novo menu no Modo Carreira, como se pode ver abaixo.



Sistema financeiro


O novo Modo Carreira está mais completo também no que diz respeito a gestão das finanças do clube. Agora será possível ver um novo menu Finanças, mostrando as diferentes fontes de receita e despesa. Seremos capazes de ver uma análise detalhada da renda proveniente de transferências, empréstimos, receitas de cada partida, mídia e merchandising, sendo possível ver também as despesas com jogadores e salários de olheiros, instalações para categoria de base, manutenção do estádio e das viagens. Isso ajudará você a manter suas finanças sob controle.





Treinadores


Desenvolvido com a Frostbite para o PC, PS4 e Xbox One, os treinadores terão agora faces reais pela primeira vez no Modo Carreira. Quando você for criar uma nova carreira de treinador, serão disponibilizadas 11 novas faces em alta resolução para escolher, sendo possível vê-lo em diversas imagens nas transmissões nas partidas do game. É bom lembrar que todos os treinadores da Premier League virão com as faces reais no FIFA 17.



Nova liga


Os times da liga japonesa (J1 League) estarão disponibilizados para serem escolhidos no Modo Carreira do FIFA 17. Isso não significa que teremos apenas esta liga como novidade do jogo, pois ainda poderão ocorrer anúncios em breve.



O que você achou das novidades anunciadas para o novo Modo Carreira do FIFA 17? Comente abaixo!

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. Gostaria que a Liga Koreana fosse substituída pela Liga Chinesa... Muitos jogadores brasileiros em ação.

    ResponderExcluir
  2. Terá alguma dessas novidades para PS3 ?

    ResponderExcluir
  3. Terá alguma dessas novidades para PS3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só as faces reais dos técnicos não vai ter

      Excluir
    2. Sim só as faces reais dos técnicos não vai ter

      Excluir
  4. Old gen já era galera , agora só vai ser versões capadas

    ResponderExcluir
  5. Vamos melhorar também o modo carreira jogador

    ResponderExcluir
  6. Eu só quero o Mundial de Clubes.. mesmo sendo genérico, iria ser bem fera ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero o Mundial de Clubes.. mesmo sendo genérico, iria ser bem fera ^^

    ResponderExcluir
  8. PRA GALERA Q N TEM O FIFA 16 AINDA, FAÇA O DOWNLOAD AKI http://sh.st/XFh8u TEM O TUTORIAL COMPLETO PARA AJUDAR A TODOS A JOGAR O FIFA

    ResponderExcluir
  9. Poderia liberar a combinaçao dos uniformes,ja q muitas vezes os calçoes sao iguais e no futebol nada pode ser igual,camisa 1 com calçao 2 e meiao 1 e assim vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim seria da hora e facil de fazer, o problema que o FIFA é baseado no futebol ingles, e é comum os times jogarem com calções e meias das mesmas cores por lá.

      Excluir
  10. Sera q no modo carreira treinador vai ter como oferecer um jogado a algum time, tipo jovens da base ?

    ResponderExcluir
  11. Para os próximos anos poderiam criar um sistema de ocorrer transferências entre treinadores, por ex. sou o manager do Barcelona e quero contratar o Mourinho do United, receber propostas de outros clubes para treinar como já é feito no PES e não ficar se candidatando a vagas.

    ResponderExcluir
  12. Pq n vai ter as faces de técnico para Xbox 360

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!