terça-feira, 16 de agosto de 2016

FIFA Mobile - Novos recursos e modos de jogo

Junto com a live feita pela EA hoje divulgando os novos recursos do Ultimate Team, a empresa anunciou os recursos que o FIFA Mobile irá receber para a próxima edição. O jogo chegará com versões para Android, iOS e Windows 10.

Matérias recentes:

Desenvolvida para o jogador de dispositivos móveis, o FIFA Mobile inclui novidades como o novo Modo de Ataque, conteúdo ao vivo diário, uma nova abordagem para a montagem de elencos e ligas online para você competir com jogadores de todo o mundo.

A jogabilidade foi totalmente refeita no Modo de Ataque. Em partidas baseadas em turno, você vai jogar somente as chances de ataque do seu time em cada tempo, antes de passar a vez para seu adversário fazer o mesmo. Os Eventos Ao Vivo oferecem conteúdo novo diariamente, baseado em histórias e partidas acontecendo em todo o mundo. Minijogos rápidos oferecem como recompensa Tokens temáticos que podem ser trocados por jogadores e pacotes.

Imagem: MobileGamer


Pela primeira vez no FIFA, uma experiência realmente social vai permitir que você junte forças com os amigos e outros jogadores de todo o mundo para buscar a glória nas Ligas. Dispute para poder contar vantagem nos Campeonatos de Liga, conclua conquistas cooperativas para sua liga ou teste sua habilidade contra outras ligas em todo o mundo, podendo subir no Placar de Líderes.

Já o Ultimate Team terá uma abordagem nova para montar seu elenco, você pode criar um clube com um método simplificado para melhorar seus jogadores e uma experiência melhor para gerenciar quem está em campo.

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. FIFA 17 Mobile teve varias mudanças para não ser o desastre que foi o FIFA 16 UT. Espero que mude os servidores para o FIFA 17

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter Modo Carreira no FIFA 17 Mobile :/

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO, O ULTIMATE, chega uma hora q enjoa pois vc tem q gastar dinheiro R$ se quiser realmente evoluir.

    ResponderExcluir
  4. Modo carreira seria sensacional, esse negócio de Ultimate tira a realidade da coisa, é muito melhor jogar com o time real e seus jogadores do que uma coisa como cartas que você bate e ganha, que com o tempo perde a graça.

    ResponderExcluir
  5. Eu não joguei o Fifa 16, no entanto estou querendo adquirir o Fifa 17 já na pré venda. Minha dúvida é:
    Só conseguirei acessar o FUT WEB APP 17 após jogar o jogo pela primeira vez???
    Ou quando o app for liberado já conseguirei acessar para abrir packs e realizar negociações com jogadores??

    ResponderExcluir
  6. Já ta na hora do site postar mais notícias.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que não seja que nem o 16 a frescura de vc comprar um celular que roda ele

    ResponderExcluir
  8. Tomara que não seja que nem o 16 a frescura de vc comprar um celular que roda ele

    ResponderExcluir
  9. Qual é o dia certo do lançamento do fifa mobile 17

    ResponderExcluir
  10. Fifa mobile horrível, nem parece um jogo de futebol, parece um jogo casual, todo que vc faz no jogo é pegar a bola no meio campo e chutar pro gol. Ou ficar fazendo joguinhos de treinamento. A grande graça do FIFA era o modo de jogo online do ultimate team. EA tá de sacanagem. O jeito é jogar outro jogo agora.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!