quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FIFA 17 - Liga do Brasil confirmada + 5 times da Série B!

Com anúncios da Konami sobre a parceria com a CBF para o Brasileirão licenciado no PES 2017 e Milton Leite sendo o novo narrador da franquia, a EA tratou logo de anunciar também uma novidade para o FIFA 17: 18 clubes da Série A mais 5 clubes da série B virão para o jogo.

Matérias recentes:

Com isso, os rumores eram verdadeiros: a Liga do Brasil retorna ao FIFA 17 com 18 clubes, mais 5 times da série B aparecerão no Resto do Mundo (Avaí, Criciúma, Goiás, Joinville e Vasco). Flamengo e Corinthians assinaram a exclusividade com a Konami e não aparecerão no FIFA 17.

Jonathan Harris, gerente de marketing da EA Brasil comentou: “Um futebol emocionante é jogado no Brasil, junto com a torcida mais apaixonada, então nós tínhamos o compromisso de continuar trazendo essa experiência para os fãs do FIFA. Este é o maior número de clubes brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e nós estamos muito animados por trazer vários deles de volta para o Modo Carreira.”

O Brasil é um dos cinco países que mais vendem FIFA no mundo, portanto a presença dos clubes e principalmente o retorno da Liga do Brasil no jogo é fundamental tanto para os fãs quanto para a EA.

Todos os escudos e uniformes dos 23 clubes estarão completamente licenciados.

[UPDATE: A imagem em que aparecia o Palmeiras com escudo genérico já foi corrigida.]

Confira a nova logo da Liga do Brasil a seguir:

via: Fifa do Brasil

Continue ligado no Fifa News Br para mais notícias!

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Flamengo?????

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, ano passado não atualizou e os elencos estavam incompletos por não ter uma liga, e estarem todos no resto do mundo. Então desta vez deve ter atualização sim.
    Anônimo, o flamengo tem exclusividade com a Konami, como diz a matéria.

    ResponderExcluir
  4. Sou novo no FIFA, não jogo desde o FIFA 99. Cansei de ser fiel à bosta do PES e os caras sempre trazendo o mesmo jogo bosta pra gente. No FIFA é possível editar as ligas, pra acrescentar o Flamengo e o Corinthians feito "a mão" por mim? Desde já agradeço respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, não é possível criar equipes para acrescentar, somente os 23 clubes mesmo, o máximo que você pode fazer é trocar as equipes da série B no lugar de alguma da série A antes de começar um modo carreira por exemplo.

      Excluir
    2. Mmm... que pena! Obrigado pela resposta!!
      Abraço!

      Excluir
  5. Acho que o que consegue fazer Tiago, é criar os times e trocar com times da seria A na hora de começar a carreira, o time criado ficara no "Resto do Mundo"

    ResponderExcluir
  6. Caio, nao consegui fazer essa troca no fifa 16. Poderia me explicar como fazer?

    ResponderExcluir
  7. Como vai ficar os times brasileiros pro console Xbox 360

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, gostaria de saber se haverá alguma atualização para que os elencos de times brasileiros não sejam mais genéricos. Se for ter, qual a previsão? Como ocorreu no ano passado?
    Obrigado,
    Leonardo

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber qual a previsão da atualização para os elencos de times brasileiros, por que até então está somente os jogadores genéricos.
    Obrigado,
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  10. Porque o nomes dos jogadores brasileiros estão todos errados?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!