quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EA Sports se pronuncia sobre os jogadores dos times brasileiros

A EA realizou em seu site oficial um breve comunicado sobre os jogadores dos times brasileiros no FIFA 17. Confira o que ela disse abaixo.

Matérias recentes:


Leia o comunicado oficial a seguir: 

"Observação: os clubes brasileiros serão lançados com nomes de jogadores genéricos, e não serão incluídos no FUT. Vamos informar todos os fãs do FIFA 17 sobre os nomes dos jogadores quando e se as informações ficarem disponíveis."

O anúncio pode ter duas interpretações: a primeira é que os jogadores dos times brasileiros definitivamente não serão incluídos no Ultimate Team e a segunda é a de que eles avisarão quando os jogadores serão atualizados com os nomes reais no FUT. Acreditamos mais na primeira pois no lançamento do FIFA 17, no Web App do Ultimate Team era possível achar os jogadores dos clubes brasileiros no mercado, não sendo possível comprá-los, porém no momento em que está sendo escrito essa postagem não é possível mais achá-los.

Respondendo as inúmeras perguntas que recebemos todos os dias, a chance dos jogadores brasileiros serem atualizados (independente do Ultimate Team) é muito alta, mas não recebemos a informação da EA e muito menos temos uma data. Rumores indicam que antes do dia 15 já teremos informações concretas, porém não podemos afirmar.

Continue atento aqui no Fifa News Br para mais informações a respeito.

Comente com o Facebook:

34 comentários :

  1. Sacanagem isso, comprei o jogo na sede de jogar com meu time, e veio esses nomes lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem menos voces
      agora falam o pes e melhor da onde vgbhcvbcvb
      o problema que a cbf sao burros e assinam com komani cv

      Excluir
    2. Eu não consigo jogar não conecta nos servidores

      Excluir
    3. que decepçao .. quando vi esses nomes genericos

      Excluir
  2. filhos da puta, comprei esse lixo pra jogar com os times brasileiros e me venderam esse lixo genérico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure se informar antes de comprar um jogo de 300 reais é o minimo...

      Excluir
  3. Sou fã de FIFA a anos mas estão ficando pior q o PES,,, JOGADORES genéricos é ridículo comprei pra jogar com meu time é tá essa bosta,,, vergonha cobrar caro e entregar um lixo !!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs vam colocar jogadores reais no brasileitão

    ResponderExcluir
  5. Bom , venho aqui totalmente decepcionado com esse FIFA 17 , não pelo jogo , sim pelo oque foi prometido ! Cadê a liga Santander , estádios , faces , relógio , transmissão padrão tv , como acontecia na Barclays dos últimos fifa ? Nem a premier veio 100 ℅ esse ano ! Prometeram algo e não cumpriram , não cabe um possesso contra a EA por falsa propaganda?

    ResponderExcluir
  6. Tudo ladrão, pra ter jogado genérico melhor não ter nada.

    ResponderExcluir
  7. Me diz uma coisa,queria que a EA respondesse,de que adianta ter 23 times brasileiros,e todos os jogadores genéricos,era melhor que não tivesse,o consumidor é feito de bobo,e os jogadores de Xbox 360 ,ainda não tem o modo jornada a disposição,triste isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca terão o The Journey a disposição na antiga geração,a Frostibite não roda.

      Excluir
    2. Nunca terão o The Journey a disposição na antiga geração,a Frostibite não roda.

      Excluir
  8. O problema é esse pleno dia 06 e não falam nada digam se estão negociando se a negociação falhou me sinto lesado pois comprei o jogo né pre venda jogo modo carreira com times brasileiros agora estou lá com o jogo parado esperando a boa vontade da da de falar se vai ter essa porra de atualização ou nem vai ter lamentável não dão detalhes de nada vejo muita especulação e pouca notícia confiável obrigado ao blog por finalmente postar alguma coisa ter 23 times com jogadores genéricos e tirar os fãs pra trouxas.

    ResponderExcluir
  9. Mimimimi como choram essas crianças. haha

    ResponderExcluir
  10. A EA lesa todos seus cliente e eu não consigo entender porque alguns idiotas ainda defendem a empresa. Das duas um, ou os caras recebem mesada da empresa ou são extremamente burros.

    ResponderExcluir
  11. Galera quero indicar um jogador bom para o modo carreira do fifa 17 desse brasileirão fake, Formosandrinho da Ponte Preta, o cara evolui bastante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pombeira = Gabriel Jesus

    Kkkkkk

    Que vergonha esse fifa 17. Uma falta de respeito com os brasileiros...Devemos processar a EA? Quem se interessar em abrir um processo contra eles me chama no whatsapp 13-997490398 . Vamos ganhar dinheiro desses safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poderíamos juntar uma galera e processar sim

      Excluir
  13. Alguém está jogando no modo carreira ??? Estão com problemas com algum erro no final da temporada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tendo problemas na hora de mandar um valor de compra, os numeros estão bugados

      Excluir
  14. quando vão atualizar os times brasileiros??? poxa muita sacanagem e falta de respeito com os brasileiros

    ResponderExcluir
  15. Alguma notícia sobre essa possível atualização?

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que absurdo e que falta de respeito com os consumidores...
    O jogo é caro pra caramba e ainda vem feio desse jeito com jogadores genéricos, comprei pensando que iria atualizar os times Brasileiros rapidamente mais foi tudo maketing só pra vender, e como fica a grana que eu investi eu quero joga com o clube que eu torço pqq que relaxo total...

    ResponderExcluir
  17. Se não atualizarem voltarei a jogar PES. Qual a graça de ter um time sem nenhum BR nele? eu pelo menos não gosto.

    ResponderExcluir
  18. Tem que se fuder mesmo, eu falei aqui antes do lançamento que não pagaria 200 reais porque não viria os elencos certos nesse lixo e fizeram piadinha agora se foderam. EA tá de sacanagem, ta certo que aqui os times não colaboram nem os jogadores pra que estejam no jogo, mas a EA que devia ir atrás e informar consumidores e clubes de forma mais aberta. Tem muita gente que não sabe o motivo de não ter os jogadores ou o time no jogo.

    ResponderExcluir
  19. Pelo menos não teve propaganda enganosa, veio em destaque na capa que contem 23 times BR e os times realmente estão no jogo, mas só os times mesmo hahaha
    Não compro esse lixo nesse preço jamais

    ResponderExcluir
  20. 7X1 foi pouco!!!! Vergonha somente a Liga Brasileira ter jogadores genéricos!!! O Brasil não é um país sério!!! E infelizmente temos um monte de jogadores vagabundos que processaram a EA nas edições anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem pessoas que reclamam de tudo sobre o Brasil mesmo...cara a EA e uma empresa, ela prometeu que iria ter os jogadores licenciados, portanto fez propaganda enganosa para todos comprarem seu joguinho de m.... Isso da ate processo por parte de nos jogadores de seu jogo...certo sao os jogadores do Brasil em processar mesmo, e o mesmo que deveriamos fazer com esse lixo de liga Br, pois a Ea esta acostumada a fazer coisas ilegais e sabe que ninguem faz nada...os players sao muito desunidos pois ficam babando ovo da EA, e outros nao estao nem ai pois so jogam com eatrangeiros mesmo...tudo paga pau de estrangeiro

      Excluir
  21. Ea rachou a cara!!! Pelo menos de alguma informação.

    ResponderExcluir
  22. Dia 27 já e nada... eu vou tentar hoje fazer o reembolso, modo jornada com apenas UMA temporada, e os outros modos carreira de jogador e treinador são iguais ao do fifa 2016.

    ResponderExcluir
  23. Esperando ainda esta atualização, o jogo é muito bom, defeito é este, Brasil com jogadores bons que temos aqui, não podendo ser utilizados nem no Ultimate team nem no Modo carreira.
    Ou EA acorda ai poh

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!