terça-feira, 11 de outubro de 2016

FIFA Mobile é lançado com várias novidades

FIFA Mobile é lançado neste dia 11 de outubro para dispositivos Android, iOS e Windows 10 Mobile e inclui novidades como o novo Modo de Ataque, conteúdo ao vivo diário, uma nova abordagem para a montagem de elencos e ligas online para você competir com jogadores de todo o mundo.

Matérias recentes:

O FIFA Mobile vem com a experiência nova com o Modo de Ataque. Esta partida baseada em turnos é uma experiência que coloca você em disputa com outros jogadores, em que você só joga com sua posse de bola no ataque contra o elenco do adversário.

Além disso, haverá uma variedade de eventos Ao Vivo disponíveis todos os dias, com novos eventos sendo adicionados ao jogo no decorrer do ano. Cada evento Ao Vivo inclui requisitos para serem concluídos. Em uma situação, você precisa marcar certo número de gols de falta contra um goleiro e uma muralha de defensores. Em outro, você precisa chegar ao gol sem que os defensores tomem a bola. Alguns eventos Ao Vivo só vão estar disponíveis em dias particulares.

Além de ser uma ótima maneira de aprender os detalhes do jogo, vencer esses desafios vale moedas e experiência e, às vezes, também pode incluir pacotes ou itens que serão usados para desbloquear conteúdo adicional.

O Ultimate Team no FIFA Mobile mudou em relação aos anos anteriores para ficar mais simplificado, mas com profundidade suficiente para você montar uma escalação adequada ao seu estilo de jogo. Embora você ainda coloque 11 jogadores em campo, seu time precisa ter 27 jogadores ao todo. Com isso, seu time conta com um jogador para cada posição, sem que você tenha que se preocupar com substitutos.

O FIFA Mobile funciona em ampla variedade de dispositivos móveis, algo que realmente melhorou em relação as versões passadas. O download do jogo tem menos de 100 MB e conta com suporte ao português. Se seu dispositivo móvel executa o iOS 8 ou superior, Android 4.1 ou superior ou Windows 10 Mobile, você pode baixar o FIFA Mobile.

Saiba mais: FIFA Mobile - Novos recursos e modos de jogo

Fique agora com o trailer do lançamento oficial do jogo:


Fonte: EA Sports

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. E a atualização? Tem alguma noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ESQUEÇAA ATUALIZAÇÃO A EA NÃO ESTÁ NEM AI PARA O MERCADO BRASILEIRO ENQUANTO O JOGO ESTA TOTALMENTE PERFEITO PARA JOGADORES DA EUROPA COMO UNIFORMES E OUTRAS NOS AQUI TEMOS ISTO. Sinceramente nunca vi tão pouco caso com nos Brasileiros. ESSE DEVE SER MEU ULTIMO JOGA DA FRANQUIA

      Excluir
  2. Pessoal eu mudei a região do meu Xbox para Inglaterra edesistalei meu FIFA 17 e estou reinstalando o FIFA novamente eu percebi uma mudança.
    Anteriormente quando baixei por duas vezes eram 32,04gb o jogo na região Brasileira agora com a região Inglesas estou baixndo e jogo esta com 40,20gb vou esperar para ver. Eu não me importo com os clubes Brasileiros pois a ganancia aqui é muito grande e por isso o FIFA tem dificuldades em lançar os times e jogadores Brasileiros ex. Flamengo e Corinthians não estão por não aceitarem as condições financeirs que a EA propos e KONAMI pagou mais. Espero que pelo menos alguns uniformes estejam atualizados

    ResponderExcluir
  3. Por favor alguem pode me ajudar sempre que entro no jogo ele comeca a carregar e fecha sozinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!