quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FIFA 17 - Modo Jornada concorre ao prêmio de melhor roteiro

O Modo Jornada foi sem dúvida a principal novidade do FIFA 17, e fez um grande sucesso por trazer algo que muitos fãs da série pediam por muito tempo, que é a possibilidade de assumir a carreira de Alex Hunter, um jogador em ascensão, e mostrar isso em forma de narrativa desde as categorias de base.

Matérias recentes:

O Modo Jornada está concorrendo ao prêmio de melhor roteiro dos videogames no ano de 2016 no Writers Guild Awards da Inglaterra, junto com Virginia, jogo de suspense disponível para Xbox One, PS4 e PC e Fragments of Him, jogo indie lançado para Xbox One e PC.

Martin Korda, Matthew Turner e Tom Watt foram os roteiristas responsáveis por fazer o Modo Jornada acontecer no FIFA 17.

Recentemente o FIFA recebeu uma atualização que trouxe ao modo novas dublagens aos personagens, disponíveis em alemão, francês, italiano, espanhol e espanhol mexicano. Além disso, a EA Sports divulgou um infográfico com os dados do primeiro mês de jogo, que mostravam estatísticas interessantes sobre a carreira de Alex Hunter. Confira: Link.

O resultado da premiação será divulgado dia 23 de janeiro de 2017.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    Then you probably need more coins!
    Start auto-trading with FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!