sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FIFA está oficialmente confirmado no Nintendo Switch

Em um evento realizado neste dia 13 em Tóquio, Patrick Soderlund confirmou que o FIFA chegará para o Nintendo Switch ainda esse ano, mas não deu informações sobre a data exata de lançamento.

Matérias recentes:

A EA afirma que o jogo será o game esportivo mais imersivo, social e autêntico já criado para jogadores da Nintendo. Com isso, ele vai oferecer a experiência FIFA personalizada para o Nintendo Switch, para que você possa jogar em qualquer lugar, com qualquer pessoa e da maneira que quiser.

"Se você estiver no parque, na casa de um amigo ou de férias, você sempre poderá se manter conectado com as maiores partidas. Você poderá entrar em campo com seus jogadores e times favoritos das melhores ligas do mundo, em estádios icônicos de todo o globo, tudo isso com a autenticidade e profundidade incomparáveis que são marcas do FIFA", disse Patrick Soderlund.

Para quem não sabe, o Nintendo Switch é um console portátil com lançamento mundial marcado para 3 de março de 2017, com um preço de US$299.

Não foi divulgado ao certo quais modos do jogo específicos virão para o console da Nintendo, mas segundo a Eurogamer, o jogo será baseado nos gráficos e na mecânica das versões do FIFA para o Xbox 360 e PS3. Nos resta aguardar por mais informações nos próximos meses.

Fonte: EA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!