Sobre

Fifa News Br surgiu no dia 17 de janeiro de 2013 e trata de assuntos relacionados ao FIFA, um jogo de futebol desenvolvido pela EA Sports e que a cada edição lançada vem crescendo e conquistando muitos jogadores apaixonados por este esporte.

Fundado por Victor Rodrigues, o principal objetivo do site é trabalhar todos os dias para informar e ajudar os amantes da franquia FIFA com notícias, vídeos, novidades, dicas e consequentemente se tornar referência no assunto e ser um canal de interação e debate entre os leitores. Por ser um site de um assunto bem específico, sempre procuramos conteúdos exclusivos para atender aos leitores, nosso principal receptor. Nosso diferencial é nosso conteúdo e a rapidez nas informações sobre FIFA, duas coisas que tenho certeza que todo fã do jogo quer.

Estamos sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas para os jogadores nos comentários, tanto no site quanto nas redes sociais. Fique a vontade para perguntar em nosso e-mail específico para as dúvidas, se você preferir: duvidas@fifanewsbr.com.br .

Para mais detalhes: contato@fifanewsbr.com.br

6 comentários :

  1. Parabéns pelo site. Achei muito interessante.
    Como aqui é um site direcionado ao jogo de futebol FIFA, gostaria de utilizar este canal com o intuito de que a produtora do game, EA SPORTS, dê atenção ao que vou expor e reveja isto que vou expor, em seus próximos títulos.
    Sempre fui amante de jogo de futebol e quando iniciei com meu playstation 2, jogava somente Winning Eleven. Depois fui para o playstation 2 e somente no 3, mais especificamente no ano de 2010, é que comprei o título FIFA para jogar, e por haver a possibilidade de configurar o controle para ficar igual ao do concorrente PES, nunca mais voltei a jogar o concorrente. Jogo apenas o FIFA. Adoro este jogo. A partir de 2013 adotaram a defesa TÁTICA, a qual já tentei por diversas vezes jogar e, no entanto não consigo jogar e não me acostumo com esse esquema. Mas no FIFA 13 ainda era possível escolher entre defesa clássica e tática para jogar online apenas no modo amistoso; em temporada online já passa a ser obrigatório jogar com a defesa tática, ou seja, é imposto ao jogador. Agora no FIFA 14, pra minha surpresa, para PS4, não há mais a possibilidade de escolher o tipo de defesa para jogos online, o que me deixou muito chateado, ou seja, ao jogador não há nenhuma liberdade de escolha de configurar seu jogo da forma que achar melhor a ele ou que se adeque melhor. Assim a EA SPORTS de certa forma esta regredindo há tempos passados desde a época em que impunha aos jogadores de PES que se quisessem jogar a franquia FIFA tinham exatamente que se adequar à configuração de seu controle, que não havia a possibilidade de configurá-lo. Ao passar dos anos perceberam que estavam perdendo mercado e dinheiro por conta de uma coisa tão simples que assim que começaram a dar a liberdade dessa configuração, começaram a tomar o mercado do jogo de futebol e conseguiram ultrapassar o concorrente PES.
    Agora, com a imposição da defesa TÁTICA pra se jogar online a franquia está fazendo exatamente o que acontecia no passado. O que deveria ser completamente diferente, pois a liberdade de escolha deve ser atribuída a cada jogador, de como ele GOSTA de jogar. Isso não traz prejuízo a ninguém, muito pelo contrário torna o jogo ainda mais interessante.
    Espero que no FIFA 15 revejam isso a ponto de mudarem e deixarem que os jogadores tenham a liberdade de escolher a forma melhor pra cada jogador, como é feito na opção de configuração de controle, podendo colocá-lo da forma que se melhor adeque a cada um, ou penso sinceramente em voltar a jogar o concorrente PES.
    Obrigado por darem essa oportunidade de comunicação e espero que a franquia tenha acesso a este desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito interessante a sua opinião. Concordo com o que você disse. Como o Fifa é um jogo que detém novos jogadores a cada ano seria interessante eles deixarem mais opções para a personalização de quem está vindo do PES, isso é uma ótima estratégia para adquirir cada vez mais jogadores. Agradeço por usar este site como referência na série FIFA e para expressões de opinião, que são muito bem vindas.

      Excluir
  2. Galera, quero parabenizar a equipe pelo excelente blog. É importante manter os fifeiros de plantão atualizados com as últimas notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! É muito bom ver que este blog está sendo útil para os jogadores de Fifa!

      Excluir
  3. e o the journey ? vai acabar assim ? não vai ter atualização de segunda etapa... e os times brasileiros que estão um lixo....

    fifa sempre foi melhor que pes ... mas estou profundamente arrependito de ter pago 250,00 nessa porcaria...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!